G.A.p do 17º BPM prende mais uma vez homem por tráfico de drogas em São José dos Quatro Marcos



 GAP DO 17º BPM PRENDE NOVAMENTE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS EM SÃO J. DOS IV MARCOS



 O homem que já foi preso há menos de dois meses, foi preso no mesmo local com uma porção considerável de pasta base e uma trouxinha de maconha.


Foto: Ass Com 17º BPM/ 6º CR- PM


 Por volta das 21:30hs, desta quarta-feira dia 8, Policiais Militares do Grupo de Apoio do 17º BPM, realizavam patrulhamento na cidade de São José dos Quatro Marcos,  quando receberão a informação de que um indivíduo preso a menos de 2 meses estaria novamente praticando tráfico de drogas em sua residência.


 A casa do suspeito, localizada na Rua Campo Grande,  no bairro Jardim popular, conhecida como "boca de fumo",  que já foi alvo de ação policial,  novamente foi centro das atenções de novas diligências.


  A Equipe do GAP realizava o policiamento e  se deparou novamente com suspeito em frente à residência, sendo que ao receber " Voz de Abordagem", o mesmo empreendeu fuga para dentro do quintal da residência,  tentando  pular o muro dos fundos, mas foi impedido pelos policiais.


  Durante as buscas pessoais, no bolso da bermuda do mesmo  os policiais encontraram trouxinha de maconha e  durante a continuidade dos trabalhos, dentro da residência do suspeito, os policiais localizaram uma grande porção de substância análoga à pasta base de cocaína, que estava embalada num pedaço de plástico filme.


 Os Policiais ainda suspeitam que o mesmo realmente estaria praticando novamente o crime de tráfico de droga, devido a porção de drogas localizada consigo e também no interior da residência,  junto ao referido plástico filme, muito utilizado em boca de fumo para preparar porções pequenas para serem comercializadas a usuários.

 Prisão anterior

Ilustração WEB ( reprodução)


 Os Suspeito foi preso anteriormente no último dia 14 de novembro, conforme boletim de ocorrência n°2019.342126, processo pelo qual responde em liberdade condicional nesta Comarca. 



 O mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências foram tomadas.

Comentários