GAP ESTOURA BOCA DE FUMO EM QUATRO MARCOS, NO LOCAL ESTAVA UM CASAL E AINDA UMA CRIANÇA DE APENAS 2 ANOS
No local foi apreendida uma grande quantidade de porções de drogas prontas para serem comercializadas e outras ainda a serem preparadas em porções menores.
![]() |
Foto: Ass Com 17º BPM/ 6º CR-PM Cáceres |
O Grupo do 17º Batalhão de Polícia Militar, seguindo as determinações do Comando do 17º BPM como Também do Comandante do 6º CR, para não dar mole a bandidagem, realizou mais um belo trabalho na cidade de São José dos Quatro Marcos, estourando mais um ponto de comercialização de entorpecentes, conhecido popularmente no mundo do crime como " Boca de Fumo".
O fato se deu por volta das 21:30 da noite desta terça-feira dia 21, no bairro Jardim Popular, após várias denúncias anônimas recebidas durante o patrulhamento pelas imediações.
As denúncias se referiam a uma residência, localizada no na Rua Rondônia que estaria sendo utilizada por um indivíduo, que comercializava entorpecentes em sua residência, que é uma casa de madeira.
Diante das informações, inclusive com características e nome do proprietário, os policiais se deslocaram para a localidade onde visualizaram várias pessoas com características de serem usuários de drogas, que entravam e saiam da residência.
Em determinado momento os policiais avistaram um homem entrando ao local em quando mesmo saiu da residência recebeu voz de abordagem, empreendendo fuga pelo fundo do quintal e jogando ao solo um objeto.
O suspeito conseguiu fugir porém os policiais recolheram o referido objeto dispensado pelo mesmo, constatando-se que se tratava de uma porção de entorpecente, pronta para o uso.
Diante da suspeita e fortes indícios que o local era utilizado para tráfico de drogas, os policiais adentraram à casa, onde encontrava-se um homem de 19 anos, uma mulher e uma criança de apenas 2 anos.
De imediato os policiais visualizaram em cima da mesa na sala uma certa quantia em dinheiro trocado e também uma quantidade de substância branca, aparentando ser ácido bórico e uma peneira, materiais utilizados no preparo de entorpecentes.
Em continuidade aos trabalhos. após o flagrante do material. os policiais ainda encontraram uma quantidade considerável de substância análoga à pasta base de cocaína. como também uma grande quantidade de substância aparente a ácido bórico.
![]() |
Foto: Ass Com 17º BPM/ 6º CR-PM Cáceres |
Materiais apreendidos
26 papelotes de substância análoga à pasta base de cocaína.
Uma quantidade considerável de substância análoga à pasta base de cocaína.
Uma grande quantidade de substâncias ácido bórico
Duas caixas de madeira com apologia ao tráfico é uma fita adesiva
Uma peneira de cor verde
Uma carteira contendo documentos pessoais
Dois celulares Samsung sendo um de cor rosa e cor preta uma porção de substância análoga à maconha
Diante da situação, o casal recebeu voz de prisão, sendo acionado o Conselho Tutelar e se fez presente para acompanhar ocorrência, devido haver uma criança de apenas dois anos no local.
O casal juntamente com o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de São José dos Quatro Marcos. onde outras providências foram tomadas;
Comentários
Postar um comentário