GAP estoura boca de fumo em Quatro Marcos, no local estava um casal e uma criança de apenas 2 anos




GAP ESTOURA BOCA DE FUMO EM QUATRO MARCOS, NO LOCAL ESTAVA UM CASAL E AINDA UMA CRIANÇA DE APENAS 2 ANOS

No local foi apreendida uma grande quantidade de porções de drogas prontas para serem comercializadas e outras ainda a serem preparadas em porções menores.



Foto: Ass Com 17º BPM/ 6º CR-PM Cáceres

 O Grupo do 17º Batalhão de Polícia Militar, seguindo as determinações do Comando do 17º BPM como Também do Comandante do 6º CR, para não dar mole a bandidagem,  realizou mais um belo trabalho na cidade de São José dos Quatro Marcos, estourando  mais um ponto de comercialização de entorpecentes,  conhecido popularmente no mundo do crime  como " Boca de Fumo".


 O fato se deu por volta das 21:30 da noite desta terça-feira dia 21, no bairro Jardim Popular, após várias denúncias anônimas recebidas durante o patrulhamento pelas imediações.


  As  denúncias se referiam a uma residência, localizada no na Rua Rondônia que estaria sendo utilizada por um indivíduo, que comercializava entorpecentes em sua residência, que é uma casa de madeira.


 Diante das informações, inclusive com características e nome do proprietário, os policiais se deslocaram para a localidade onde visualizaram várias pessoas com características de serem usuários de drogas, que entravam e saiam da residência.


 Em determinado momento os policiais avistaram um homem entrando ao local em quando mesmo saiu da residência recebeu voz de  abordagem,  empreendendo fuga pelo fundo do quintal e jogando ao solo um objeto.


 O suspeito conseguiu fugir porém os policiais recolheram o referido objeto dispensado pelo mesmo, constatando-se que se tratava de uma porção de entorpecente, pronta para o uso.


 Diante da suspeita e fortes indícios que o local era utilizado para tráfico de drogas, os policiais adentraram à casa, onde encontrava-se um homem de 19 anos, uma mulher e uma criança de apenas 2 anos.

 De imediato os policiais visualizaram em cima da mesa na sala uma certa quantia em dinheiro trocado e também uma quantidade de substância branca, aparentando ser ácido bórico e uma peneira,  materiais utilizados no preparo de entorpecentes.

 Em continuidade aos trabalhos. após o flagrante do material. os policiais ainda encontraram uma quantidade considerável de substância análoga à pasta base de cocaína. como também uma grande quantidade de substância aparente a ácido bórico.


Foto: Ass Com 17º BPM/ 6º CR-PM Cáceres
 Ainda em buscas pelo local os policiais localizaram um vidro de cor vermelha, onde continha certa quantidade de maconha, em outro tubo de cor verde foram localizados 26 papelotes de substância análoga à pasta base de cocaína, já devidamente preparados e prontos para serem comercializados.

 Materiais apreendidos


 26 papelotes de substância análoga à pasta base de cocaína.
 Uma quantidade considerável de substância análoga à pasta base de cocaína.
 Uma grande quantidade de substâncias ácido bórico
 Duas caixas de madeira com apologia ao tráfico é uma fita adesiva
 Uma peneira de cor verde
 Uma carteira contendo documentos pessoais
 Dois celulares Samsung sendo um de cor rosa e cor preta uma porção de substância análoga à maconha



 Diante da situação, o casal recebeu voz de prisão, sendo acionado o Conselho Tutelar e se fez presente para acompanhar ocorrência, devido haver uma criança de apenas dois anos no local.



 O casal juntamente com o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de São José dos Quatro Marcos. onde outras providências foram tomadas;


Comentários