G.Ap estoura duas bocas de fumo, nos últimos dois dias do ano, em M. D´oeste



G.Ap ESTOURA DUAS BOCAS DE FUMO NOS ÚLTIMOS DOIS DIAS DO ANO EM M. D´OESTE



Um pontos de venda de drogas estava localizado no  Parque Morumbi e o outro no bairro Jardim São Paulo, onde tinha até droga enterrada no quintal

Foto: Ass Com 17º / 6º CR

 O Grupo de Apoio do 17º BPM do 6º Comando Regional realizou várias ações no período de fim de ano, sendo que nos dia 30 e 31 contra seguiu desativar 2 pontos de comercialização de entorpecentes na cidade de Mirassol do Oeste.

 Em um dos locais um suspeito de 38 anos foi conduzido e no outro dois maiores e dois adolescentes também foram conduzidos, para a Delegacia, que apurou os casos.


 A primeira " boca de fumo a ser estourada" foi na Rua 5, por volta das 17:30 do dia 30 de dezembro, quando o G.Ap realizava patrulhamento e recebeu uma denúncia anônima de que uma determinada residência estaria um indivíduo de apelido "vulgo gordinho", realizando o tráfico de entorpecentes.



 Equipe deslocou ao local local onde visualizou o mesmo, que ao perceber a aproximação da viatura entrou para dentro da residência, jogando uma sacola ao solo e pulou pelo muro dos fundos, empreendendo fuga, com outra sacola em suas mãos.

 Os policiais não conseguiram impedir a sua fuga e durante a vistoria na residência foram encontradas 4 pessoas, sendo que próximo a um uma menor de 16 anos foi encontrada uma porção de substância análoga à maconha e próximo ao outro adolescente também de 16 anos também foi encontrado outra porção da mesma substância.


 Durante a verificação no local os policiais encontraram ainda uma sacola contendo várias porções de maconha embaladas e prontas para serem comercializadas.

Foto: Ass Com 17º / 6º CR


Foto: Ass Com 17º / 6º CR
 No quintal da residência ainda próximo ao pé de bananeira, os policiais ainda encontraram enterrado um  tablete de maconha e próximo à residência também foi encontrado mais quantidade considerável de ácido bórico.

 Alguns aparelhos celulares de origem duvidosa, um rolo de insulfilme ( muito utilizado para embalar entorpecente) também foram apreendidos.









Relação de materiais apreendidos.


Foto: Ass Com 17º / 6º CR


Um tablete de maconha
 - 10 trouxinhas de maconha
 (peso total aproximadamente do entorpecente: 1.05 kg)

-Uma porção considerável de ácido bórico
-Um relógio marca Invicta
-Uma caixa de som JBL- um rolo de fita crepe adesiva
-Um rolo de papel filme 
-Um tablet
- R$ 16:50
-5 celulares


 Ainda durante os trabalhos uma advogada  e os pais dos adolescentes também acompanharam a confecção do Boletim de Ocorrência, onde posteriormente todos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências foram tomadas.






 A outra apreensão ocorreu no dia 31, por volta das 23:10 hs no bairro Parque Morumbi.

Foto: Ass Com 17º / 6º CR
 Durante o policiamento pelo bairro Parque Morumbi, os policiais também receberam informações de que duas pessoas estariam em fundada suspeita em frente uma residência.


Ao realizarem a averiguação pelo local indicado, a equipe logrou êxito em abordar um dos suspeitos, conforme características descritas, sendo o mesmo identificado como - J. S. B., 38  anos.

Durante a busca pessoal, nas vestes do mesmo os policiais encontraram uma porção  análoga  a pasta base de cocaína.

 Os policiais ainda perceberam que na residência também haveria outra pessoa, que conseguiu aprender fuga pelos fundos da residência no momento que o suspeito estava sendo abordado pela equipe policial.


Ao ser indagado o suspeito abordado informou quem seria essa outra pessoa que estaria no interior da residência, que o mesmo estaria praticando tráfico entorpecente como uma terceira pessoa, também estaria na casa e conseguiu aprender fuga não sendo visto pelos policiais.

 Durante averiguação no interior da residência os policiais encontraram na gaveta de um armário da cozinha a quantia de r$ 237,00, em dinheiro, uma trouxinha de substância análoga à pasta base de cocaína, que estaria embalada a pronta para venda.


 No decorrer das buscas policiais ainda encontraram uma grande quantidade de pasta base de cocaína, em um dos guarda-roupas da casa.

 Diante do flagrante o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil onde outras providências foram tomadas.

Comentários