Gap estoura mesma boca de fumo pela segunda vez em 48 horas, em Mirassol D´oeste



GAP ESTOURA MESMA BOCA DE FUMO PELA SEGUNDA VEZ EM MENOS DE 48 HORAS, EM MIRASSOL D´OESTE.



Na noite de terça-feira um suspeito foi preso e uma quantidade  considerável de drogas foi encontrada e na noite desta quinta, um outro indivíduo com 20 trouxinhas foi preso, na mesma casa.



Foto: Ass Com 17º BPM/6º CR-PM


 Policiais Militares do GAP pertence ao 17º BPM dando continuidade aos trabalhos de combate ao tráfico de drogas na cidade realizaram mais uma prisão, na mesma casa onde várias porções de drogas foram apreendidas na noite de terça-feira dia 31, e outro suspeito também foi preso com drogas.



 Esta nova apreensão de drogas e a prisão deste outro suspeito, , ocorreu por volta das 23 Horas,  desta quinta, dia 2 de Janeiro, no bairro Parque Morumbi, na casa de número 756, após os policiais, que estavam em ondas no bairro Cohab Robertão, bairro vizinho ao que está localizada a referida casa receberem uma denúncia de tráfico de drogas.



Foto: Ass Com 17º BPM/6º CR-PM
Segundo as informações repassadas aos policiais do Grupo de Apoio, um indivíduo de short claro e camiseta listrada, estaria comercializando entorpecente em frente à residência de número 756, no bairro Parque Morumbi.


 Os policiais se deslocaram até a residência denunciada, e ao se aproximarem do local, conhecido como um ponto de comercialização de drogas, "boca de fumo".

 O suspeito de 30 anos, ao avistar a viatura correu para o fundo da residência mas foi acompanhado e abordado pelos policiais e durante as buscas pessoais foi encontrado com o mesmo, escondidas em suas vestes 8 porções de substância nada da pasta base de cocaína e ainda R$ 48,00  que estava dentro da capa do aparelho celular.


Durante a entrevista com os policiais, no " Cara -a-cara com os Homi", o suspeito falou que o dinheiro era proveniente da venda de entorpecentes, dizendo ainda que na residência havia mais porções de drogas.


Durante a averiguação no local foram localizadas em uma das vigas da área outras 12 porções de substância análoga à pasta base de cocaína, que também estavam embaladas prontas para serem comercializadas.


 O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido com as 20  trouxinhas de drogas para a Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências foram tomadas.



 Essa é a segunda vez que o G.Ap ( Grupo de Apoio) realiza a prisão de suspeitos e porções de drogas na mesma residência, em menos de 48 horas.


 Uma ação do G.Ap também foi realizada na noite de terça-feira dia 31, quando  outro suspeito também foi abordado e preso  após os policiais encontraram com o mesmo uma porção de substância análoga à pasta base de cocaína.




Foto: Ass Com 17º BPM/6º CR-PM

Duas porções grandes de substância análoga à pasta base de cocaína e duas petecas também da mesma substância além de um frasco de cloridrato de lidocaína, dinheiro e 2 pen drive foram encontrados dentro da casa, onde também estavam dois outros suspeitos que conseguiram fugir.


Comentários