GAP prende Alma Penada vendendo entorpecentes perto de cemitério de Quatro Marcos



GAP PRENDE ALMA PENADA VENDENDO DROGAS PERTO DE CEMITÉRIO EM QUATRO MARCOS


 O homem foi abordado e preso com Poções grandes de drogas,    outro suspeito disse que estava no local querendo comprar entorpecentes e também foi encaminhado.

Foto: Ass Com 17º BPM/6º CR
 Algumas coisas assustam muito, uma delas é a destruição que as drogas causam na vida das pessoas e das famílias que é sejam pelas maneira agressiva e comportamento completamente anormal levando ao caos a vida das pessoas, como também pelos crimes praticados por usuários em busca de objetos para serem trocados e sustentar o vício.
Foto: Ilustrativa  Jornal do Comercio (reprodução)

 Ainda existem os crimes de morte, que ocorrem por acerto de contas, envolvendo drogas, muito comum em todas as cidades do Brasil e na região de Fronteira não é diferente.


 Outra coisa que assusta muito as pessoas de todas as idades são as almas penadas, que segundo as lendas urbanas, habitam casas velhas, figueiras e os cemitérios.
Foto:Ilustrativa : QiririmNews

 Em Quatro Marcos um homem vendendo drogas próximo ao cemitério foi preso nesta noite pelo GAP. com ele foram apreendidas duas porções grandes de pasta base de cocaína e também de cocaína.


 Juntando um vendedor de drogas e o local propício a presença de fantasma, temos  algo aterrorizante para as pessoas de bem que passam por ali,

Uma verdadeira alma penada a serviço do tráfico de drogas, criando zumbis, que andam pelas cidades,  perambulando  como verdadeiros trapos humanos.

Foto:Ilustrativa : Jornal da record R7
 Infelizmente esta realidade também é vivida em vários locais do planeta, desde as maiores cidades, onde existem verdadeiras as cracolândias, como até mesmo as menores cidades, sendo que este mal está cada vez mais presente na vida das famílias e das cidades.



 Na noite desta terça-feira dia 21, no entanto mais uma ação do Grupo de Apoio do 17º BPM realizou a  prisão de um homem com várias passagens criminais, que foi denunciado por estar comercializando entorpecentes próximo ao cemitério.


 Segundo a denúncia recebida pelos policiais do Grupo de Apoio, esse determinado suspeito estaria comercializando entorpecentes próximo ao cemitério novo da cidade de São José dos Quatro Marcos..


  Durante as diligências próximo ao referido cemitério, conforme denúncia, os policiais visualizaram duas pessoas em fundada suspeita, sendo uma delas o homem de 38 anos, denunciado e um outro com aspecto de usuário..

 Ações preventivas de abordagem a Polícia Militar
Foto:Ilustrativa 


 Durante a abordagem aos suspeitos os policiais encontraram com o suspeito denunciado  uma porção considerável de pasta base de cocaína.

 Diante do flagrante, foi dado continuidade as buscas no local, e durante a varredura, entre o muro da residência que o mesmo utiliza  como moradia  também foi encontrada uma grande quantidade de substância análoga a pasta base de cocaína, bem como também uma quantidade considerável de substância análoga a cocaína.

 O outro homem abordado no local, se trata de um suspeito de 24 anos, que possui passagens criminais por tráfico de drogas, furto, roubo e receptação.

Durante a entrevista o mesmo relatou aos policiais que estaria no local para adquirir droga com outro suspeito denunciado de 38 anos, que durante a checagem constatou que possui passagens por  porte de arma, receptação, uso ilícito de drogas, tentativa de homicídio.

Foto: Ass Com 17º BPM/6º CR


 Diante do flagrante os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de São José dos Quatro Marcos, onde outras providências foram tomadas.

Comentários