Gefron apreende 44 tabletes de drogas durante abordagem na fronteira




 GEFRON APREENDE 44 TABLETES DE DROGAS DURANTE ABORDAGEM NA FRONTEIRA


 O motorista resgatou o comparsa com duas mochilas contendo a droga, sendo que este outro conseguiu fugir após jogar as mochilas dentro de uma casa abandonada.


Foto: Gefron


 Na manhã deste sábado dia 11 de janeiro, Policiais Militares do Grupo Especial de fronteira ( Gefron), realizaram mais uma importante apreensão de drogas na região de Fronteira, dando um prejuízo de mais de 400 mil aos criminosos.


 A apreensão ocorreu quando por volta de 8 horas da manhã policiais realizavam patrulhamento pela BR 174, próximo a Comunidade Pedro Neca e observaram uma caminhonete Hilux de cor preta fazer uma manobra brusca, adentrando ao pátio do posto de combustível.


 Na sequência o veículo parou  próximo uma casa abandonada, onde um dos ocupantes do veículo retirou duas mochilas e as jogou dentro da referida casa.


 Os policiais realizaram aproximação para averiguarem o que estava ocorrendo, onde o condutor arrancou bruscamente seu veículo tentando fugir, porém parou alguns metros a frente, atendendo a ordem de parada dos policiais.


Suspeito que desceu da caminhonete e jogou as mochilas do local empreendeu fuga pelos fundos da casa sendo vistos pelos policiais cruzando a BR e tomando rumo ignorado.


 Os militares realizaram vistoria encontrando as mochilas que continham 44 tabletes de substância análoga pasta base de cocaína.



Durante a entrevista com motorista, o mesmo relatou aos policiais que teria saído de Mirassol d'Oeste e resgatado o comparsa com as mochilas, no Km 189 da BR 174, que seria levado até aquela comunidade do Pedro Neca, onde seria feita a entrega do entorpecente.


Materiais apreendidos;

-Caminhonete Hilux preta, placa DMB-3777 placa de Orindiuva/SP 

-44 Tabletes de substância análoga a Pasta Base de Cocaína;
Prejuízo ao crime: 

-R$ 66.000,00 (veículo apreendido)
-R$ 352.000,00 (entorpecente)


O condutor recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Base GEFRON para confecção do BO e posteriormente entregue na Policia Federal de Cáceres.


Comentários