Agronegócios




 GEFRON INTERCEPTA DOIS VEÍCULOS ROUBADOS EM CUIABÁ, QUE JÁ ESTAVAM  A POUCOS KMS DE CRUZAR A FRONTEIRA

 Uma Hilux e um Fiat Linea estavam na região  do " Avião Caído",  próximo a linha divisória entre Brasil e Bolívia, quando foram interceptados pelo Gefron.





Foto: Gefron


 No final da tarde desta segunda-feira 13, Policiais Militares do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), receberam a informação de que dois veículos foram vistos em alta velocidade, seguindo pela rodovia MT 388, sentido a região conhecida como "Avião Caído" fronteira com a Bolívia.

 Uma equipe de patrulhamento volantes realizava policiamento na região, justamente para combater crimes de natureza fronteiriços ,como passagens de veículos roubados ou furtados e o tráfico de drogas, foi acionada pela Base  Operacional e entrou em ação.


 Ao verem a aproximação da viatura, que iria fazer a abordagem, os criminosos abandonaram os veículos e fugiram em meio à mata.

 Durante a averiguação os policiais constataram que se tratava de uma Hilux de cor preta, com placas BAO-0127 e  o veículo Fiat Linea, de cor prata. com placa NUE 8892. 
Foto: Gefron

Durante a checagem foi constatado que a Caminhonete Hilux constava com queixa de roubo/furto.

 O veículo Fiat Linea  também possuía um BO de roubo/furto, registrado na Del. Pol Esp Roubos e Furtos de veículos automotores de Cuiabá, registrado na nesta segunda 13. 
Foto: Gefron
Diante dos fatos os veículos foram encaminhados para a DEFRON em Cáceres-MT.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog