Gefron prende foragido da Justiça há 26 anos, a caminho da Bolívia, com moto roubada em Rio Branco-MT


GEFRON PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA HÁ 26 ANOS, A CAMINHO DA BOLÍVIA COM MOTO ROUBADA EM RIO BRANCO-MT
 O homem era procurado desde 1994 por homicídio, em Cáceres, foi preso pelos militares do Gefron, na MT 265, Porto Esperidião, quando seguia para a Bolívia.


Foto: GEFRON

 Conforme informado pela Assessoria do Gefron, a prosão do suspeito e a recuperação do veículo ocorreu por volta da 04:00 hs deste domingo, 19, durante o patrulhamento na rodovia MT 265, zona rural de Porto Esperidião, região de Fronteira..


 Uma patrulha volante abordou uma motocicleta modelo Honda NXR 150 Bros ESD, de cor preta, placa OBP-6103 conduzida por um homem e após a checagem via Base GEFRON, foi constatado que o veículo era produto de roubo na data do dia 16/01/2020, na cidade de Rio Branco-MT.


 Através da checagem do condutor foi constatado ainda que o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto, expedido dia 25/04/1994, ou seja a quase 26 anos, oriundo da Primeira Vara Criminal de Cáceres-MT, pelo artigo 121 (consulta realizada pelo sistema CIOSP/web). 

 A motocicleta foi roubada em uma fazenda no município de Rio Branco MT, no ultimo dia 16.


O suspeito e a Motocicleta foram encaminhados para a DP de Porto Esperidião, onde outras providências passaram a serem tomadas.

Comentários