Agronegócios



GEFRON RECUPERA CAMINHONETE ROUBADA EM ROSÁRIO OESTE, ONDE A VÍTIMA FICOU VÁRIAS HORAS NAS MÃOS DOS BANDIDOS.

 Durante as diligências os policiais localizaram o veículo estacionado  e possivelmente aguardando outro criminoso para atravessar para Bolívia.


Foto: Gefron


 No início da madrugada deste domingo dia 5, policiais o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) recuperaram mais um veículo na região de Fronteira.


 Desta vez uma caminhonete Hilux de cor prata foi recuperada no distrito do Caramujo, município de Cáceres,  nenhum suspeito foi preso,  mas a polícia acredita que o mesmo estaria nas proximidades,  sabendo que seria preso não se aproximou do veículo quando os policiais realizavam averiguação.




 A recuperação se deu por volta de uma hora da manhã, durante as diligências realizadas pelos policiais do Gefron, que recebeu informação via Ciosp, de que um condutor com uma caminhonete Hilux de cor prata estaria nas proximidades do distrito do Caramujo em fundada suspeita.


 Por se tratar de uma prática comum na região de Fronteira, onde veículos são transmitidos para que atravessadores concluam o envio dos veículos para o país vizinho,  uma equipe se deslocou para o local para averiguar a informação.


 Durante o patrulhamento pelo local os policiais localizaram a Hilux de cor prata, com placas QBQ-4060,  que se trata de um veículo produto de roubo ocorrido na tarde deste sábado, por volta das 16 horas na Cidade de Rosário Oeste.



As informações obtidas pelo Fronteira Alerta são que o veículo foi tomado de assalto e o proprietário permaneceu as mãos dos criminosos até por volta de 22 horas, horário de Mato Grosso.

Veículo ainda foi vista em um posto de gasolina na cidade de Barra do Bugres, mas não se tinha informação ainda do roubo e possivelmente seguiu  sentido  a cidade de Lambari do Oeste para chegar até o Distrito de Caramujo, sendo esta uma rota muito utilizada por cabriteiros.
.


 A caminhonete estava estacionada em uma das ruas do perímetro urbano,  onde foi averiguada  e constatando ser produto de roubo conforme, o boletim de ocorrência registrado.


 Nenhum suspeito foi localizado nas proximidades, mas a polícia continua investigando o caso, onde possivelmente um ou mais criminosos estariam nas proximidades para que a mesma pudesse ser enviada para o país vizinho, assim como ocorre na grande maioria dos veículos roubados que se destinam a região de Fronteira.


Após a constatação de que o veículo era produto de roubo e que nenhum suspeito foi localizado no local, a caminhonete foi encaminhada para a Delegacia Especial de Fronteira (DEFRON), em Cáceres, onde outras providências foram tomadas.


 FECHANDO A PORTEIRA

Foto: ilustração de uma das ações realizadas em bloqueio nas estradas.

 Após o recebimento do mesmo comunicado, de um veículo suspeito na referida região, várias equipes das Unidades  do 6º Comando Regional da Polícia Militar também se mobilizaram até ao local e  por várias estradas e rodovias, fazendo um cerco, para interceptar a caminhonete. 


Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog