Agronegócios



GEFRON RECUPERA HILUX ROUBADA E PRENDE SUSPEITO APÓS ROUBO A UMA RESIDÊNCIA NO BOCAIUVAL

Três criminosos  invadiram uma casa na zona rural de Porto Esperidião, agrediram um casal, roubaram a caminhonete e vários objetos, um deles foi preso quando seguia para Bolívia. 

Foto Gefron




 Por volta das 8:30 hs, da manhã deste  sábado dia 11, Policiais Militares do Grupo Especial de Fronteira ( Gefron), realizaram a recuperação de um veículo que havia sido roubado de uma residência na comunidade Bocaiúval, zona rural de Porto Esperidião.


 O assalto ocorreu por volta das 7 horas da manhã, segundo informações repassadas a Base do Gefron,  onde três criminosos invadiram uma residência rendendo um casal.


 Os suspeitos todos armados segundo as vítimas, também agrediram as vítimas,  anunciaram o assalto e roubaram uma Hilux de cor branca  e vários outros pertences.


Diante das informações uma equipe que se encontrava realizando patrulhamento pela rodovia MT 265, conseguiu interceptar o veículo roubado, quando o mesmo seguia pela estrada da Ponte Branca, sentido a fronteira.

Durante a abordagem o suspeito que dirigia o veículo recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a Base do Gefron e posteriormente para Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião, juntamente com o veículo, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog