Homem é preso pela PM após espancar violentamente companheira em Mirassol d'Oeste

    

HOMEM É PRESO PELA PM APÓS ESPANCAR VIOLENTAMENTE COMPANHEIRA EM M. D´OESTE

  O homem teria chegado bêbado em sua casa e passou a agredir violentamente sua companheira, derrubando-a e batendo sua cabeça contra o chão por diversas vezes.


Foto: Ilustração


 No início da madrugada desta segunda-feira, dia 6, Policiais Militares do 17º BPM de Mirassol do Oeste receberam uma solicitação  de Socorro, onde uma mulher estava sendo agredida nas proximidades do mercado do "Japão", na Rua Padre Anchietano, bairro Jardim São Paulo.



 O fato foi repassado  para uma viatura, que encontrava-se em patrulhamento, que se deslocou até o local indicado, porém não localizou a residência da vítima.

 Ainda durante o patrulhamento pela localidade, uma ligação via 190 informou que aguardaria os policiais em frente ao referido supermercado,  para que pudessem seguir para o local onde estava a vítima.


 Viatura novamente retornou ao local onde os policiais foram levados a uma residência no  bairro Jardim Aparecida, onde a vítima encontrava-se muito abalada e reclamando de fontes dores.


 A mulher de 40 anos, comunicou aos policiais que seu esposo  de 32 anos, havia chegado bêbado em  casa e passou uma agredí-la violentamente.


 Ainda segundo o relato da vítima, durante as as agressões a mesma acabou caindo ao solo e o suspeito bateu sua cabeça contra o chão, por diversas vezes.
Foto: ilustração  ( denuncie )

 Uma das filhas da vítima, de 19 anos relatou que foi informada por outra irmã menor de idade, de que seu padrasto estava agredindo a sua mãe, e de imediato a mesma retornou para residência com alguns amigos, para socorrerem sua gestora.


 O padrasto que estava muito alterado também tentou agredir a filha da vítima, posteriormente saiu do local, tomando rumo ignorando.


Os policiais se deslocaram até a residência do casal, onde se depararam com o suspeito, que estava sentado na varanda da casa.

Ao ser comunicado o motivo da presença policial na residência o mesmo ficou com os ânimos alterados, tendo que ser contido com uso progressivo de força, sendo algemado, recebendo voz de prisão e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde o boletim de ocorrência foi registrado.


 A vítima que passou mal durante a confecção do boletim de ocorrência, foi encaminhada pelos policiais até o Hospital Samuel Greve, onde permaneceu sob cuidados médicos, devido às agressões sofridas.


 Violência contra mulher, não se cale, denuncie.
   Disk 180


Ou Disk denúncia da Polícia Militar
0800-65-3939



Comentários