Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de adolescente



HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE ADOLESCENTE


Imagem : reprodução web




 Por: Greyce Lima Secom-MT

Policiais militares prenderam nesta sexta-feira (03.01) J.N.V. (25 anos) suspeito de abusar sexualmente da cunhada de 14 anos. Os abusos ocorriam na casa da família da jovem, em Cuiabá.

Uma equipe da PM foi acionada pelo pai da vítima, que relatou ter flagrado o genro abusando da filha. De acordo com o homem, o suspeito ainda tentou intimidar a família, afirmando que seria membro de uma facção criminosa, para que a polícia não fosse acionada.

Ao ser ouvida, a adolescente contou ter sido abusada diversas vezes pelo genro, que tirava o órgão sexual para fora das vestes e a mandava beijar. A menina relatou que da última vez, ele teria arranhado a virilha dela.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Comentários