Incêndio destrói casa na Cohab Parque da Serra em M. d´Oeste

INCÊNDIO DESTRÓI CASA DA COHAB PARQUE DA SERRA EM M. D´OESTE


 Os vizinhos acionaram a PM, ninguém sabem como o fogo começou, felizmente não havia ninguém dentro da casa, segundo as informações levantadas no local pela Polícia.

Foto: Ass Com 17º BPM/ 6º CR-PM




O início da madrugada desta sexta-feira dia 3 de janeiro teve o registro de mais uma casa que foi consumida pelo fogo na cidade de Mirassol d´Oeste, distante a 300 quilômetros a oeste da capital, Cuiabá.


 A polícia Militar foi acionada pelo 190 por volta de 00:35 hs, coma informação de que uma casa estaria pegando fogo na rua 2,  na Cohab Parque da Serra,  próximo ao Pé da Serra.


 Os policiais se deslocaram até o local, onde foram informados  pelos vizinhos que não sabem como fogo começou, e o gofo já estava fora de controle.


Felizmente não havia ninguém na residência, segundo informações apuradas, sendo que o fogo consumiu completamente a residência.

Foto: Ass Com 17º BPM/ 6º CR-PM

 Os policiais ainda tentaram contato com a Secretaria de Obras para que fosse  acionado um caminhão-pipa para tentar controlar o incêndio e apagar as chamas, porém não conseguiram o referido contato.


 Mirassol D´oeste está distante a 300 km da capital e a Unidade de Corpo de Bombeiro mais próxima está localizada na Cidade de Cáceres, a 80 km Trevo a Trevo.


O fato foi registrado na DP de M. d´oeste que passa a apurar o caso.

Comentários