Mergulhadores resgatam corpo de adolescente que morreu afogado no rio Jauru, em Porto Esperidião


MERGULHADORES  RESGATAM CORPO DE ADOLESCENTE, QUE MORREU AFOGADO NO RIO JAURU,  EM PORTO ESPERIDIÃO


O corpo estava submerso e próximo ao local onde a vítima de 14 anos foi vista pela última vez pelos amigos que nadavam junto e ainda tentaram ajudar, mas não conseguiram.

Foto: R.S.W.A. ed F.A.


 Por volta de 09:40 da manhã desta quarta-feira, 15, mergulhadores do Corpo de Bombeiros localizaram e resgataram o corpo do adolescente Vitor Hugo Pedraça, de 14 anos, que se afogou na tarde de ontem , dia 14, no Rio Jaurú, em Porto Esperidião.
Foto: Ass Com 17º BPM/6º CR-PM

Segundo informações ada Polícia Militar que acompanhou os trabalhos dos Bombeiros,  o corpo teria sido localizado durante as buscas realizadas pelos mergulhadores, sendo encontrado próximo ao local onde Vitor Hugo foi visto pela última vez pelos colegas, que nadavam com ele , e ainda tentaram salvar sua vida.



Segundo relatos dos outros adolescentes, era por volta de 16:40 hs  da tarde desta terça, 14, quando os quatro amigos, dentre eles a vítima, subiram pela margem do rio até a ponte da BR-174 e desceram  o rio Jauru, flutuando e nadando.

 Vitor Hugo  teria se sentido mal, tendo dificuldades para permanecer nadando.
 Os amigos ainda lhe ajudaram por um tempo , mas ele acabou afundando e não foi mais visto.


Foto: R.S.W.A. ed F.A.

 Os Policiais Militares de Porto Esperidião foram acionados ontem a tarde e comunicaram ao Corpo de Bombeiros de Cáceres logo em seguida.

Devido a falta de luz natural os trabalhos tiveram que serem realizados na manhã desta quarta-feira, quando quatro militares se deslocaram de Cáceres, distante a 100 km, onde está situada a base mais próxima do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso.


Foto: Ass Com 17º BPM/6º CR-PM

 A Polícia Civil acompanha o caso no local e também aguarda a chegada da Politec, para iniciar os trabalhos que apura este triste acontecimento, em que mais um jovem perde a vida justamente em um rio que é sinônimo de beleza e vida, em nossa região.



Foto: Ass Com 17º BPM/6º CR-PM


Comentários