Moto furtada em Tangará da Serra é recuperada pela PM em São José dos Quatro Marcos



 MOTO FURTADA EM TANGARÁ DA SERRA É RECUPERADA PELA PM DE SÃO JOSÉ DOS IV MARCOS


 Uma denúncia anônima acionou os policiais que realizaram a recuperação da motocicleta e a prisão de um suspeito


Foto: Ass Com 17º BPM/ 6º CRPM


 Neste domingo, 19, por volta das 18 horas, Policiais militares da 3ª Cia PM de São José dos Quatro Marcos, receberam uma ligação anônima, informando   que uma motocicleta roubada ou furtada em Tangará da Serra restaria há alguns dias circulando na cidade de São José dos Quatro Marcos.

 Com as características e alguns dados do veículo, os policiais iniciaram as diligências, quando patrulhavam a rua Campinas , no bairro Jardim Popular, em frente ao mercado do Japonês, avistaram o veículo com as mesmas características.


Foto: Ass Com 17º BPM/ 6º CRPM
 Durante a aproximação para averiguar a motocicleta os policiais também constataram a presença do suspeito, que estava nas proximidades e se apresentou como dono do veículo.


 O mesmo relatou ter comprado a motocicleta na Cidade de Tangará da Serra de um outro indivíduo, que não sabe dizer o nome e que no ato da compra o mesmo teria lhe informado que havia perdido o documento da moto.

 Através de consulta junto  ao sistema de registro de Roubos e Furtos de veículo foi constatado que a motocicleta é produto de roubo ou furto, confirmando se a denúncia recebida.

 Diante dos fatos o suspeito de 32 anos, que já possui passagem criminal por furto ( art 155), foi conduzido juntamente com a motocicleta para a Delegacia de Polícia Civil, que passa a cuidar do caso.

Comentários