Moto-patrulhamento da PM retira mais uma arma das ruas de Cáceres



 MOTO-PATRULHAMENTO DA PM RETIRA MAIS UMA ARMA DE FOGO DAS RUAS DE CÁCERES

 Uma pistola Bereta, pequena mas perigosa, que corta até o fio da alma, foi apreendida com  um  homem, que jogou a arma debaixo de um carro, mas fo encontrada e "deu ruim pra ele"





 Uma equipe de moto Patrulhamento  do 6º BPM de Cáceres,   realizou apreensão de mais uma arma de fogo que estava de forma irregular nas ruas de Cáceres.


 A apreensão ocorreu no início da madrugada deste sábado dia 18, na Rua Coronel Farias, próximo ao Calçadão Beira Rio, Centro de Cáceres.


 Durante o patrulhamento pela área Central o os Policiais avistaram o suspeito próximo no calçadão Beira Rio, que vendo a aproximação dos policiais o mesmo empreendeu fuga pela Rua Coronel Faria.

 No momento que o mesmo iria ser abordado ainda tentou se livrar  do flagrante, arremessando um objeto em baixo de um veículo estacionado próximo ao Banco Sicoob.


 O suspeito foi abordado e nada de ilícito foi encontrado com ele. porém ao ser averiguado que o mesmo havia arremessado de baixo do veículo. foi constatado que se tratava de uma arma de fogo tipo pistola Beretta. calibre 635. que estava sem munições;

 Ao ser indagado o mesmo revelou que a arma de pertencia a ele, e que haviam três munições, que teria sido arremessada junto com a arma por ele.


  Os policiais retiraram das ruas mais uma arma de fogo, que embora seja pequena, poderia ser utilizada para a prática de roubo ou mesmo tirar a vida de uma pessoa, com danos irreparáveis a inocentes.





 O suspeito  foi conduzido para a 1ª  Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências foram tomadas.

Comentários