Motocicleta roubada quando morador saia de casa é recuperada logo em seguida pela PM em Araputanga



MOTOCICLETA ROUBADA QUANDO MORADOR SAIA DE CASA É RECUPERADA LOGO EM SEGUIDA PELA PM EM ARAPUTANGA


  A vítima estava saindo de sua residência quando foi surpreendida por dois criminosos no portão, que disseram que queriam a caminhonete,  mas o morador correu para dentro de casa os bandidos roubaram a motocicleta


Foto: Ass. Com 17º BPM/6º CR PM

 Policiais Militares da 2ª Cia PM da cidade de Araputanga, distante aproximadamente 345 km a oeste da capital Cuiabá, recuperaram na manhã desta quinta-feira dia 23, uma motocicleta Honda Biz que havia acabado de ser roubada na porta da residência de um morador.



 O fato ocorreu por volta das 6:40 hs, sendo comunicado aos policiais que rapidamente se deslocaram para o bairro Cidade Alta, onde encontraram a vítima que estava ainda bastante transtornada com fato ocorrido, inclusive tendo uma arma apontada em sua direção.


 Segundo relato do morador, o mesmo estava saindo de sua residência quando foi abordado no portão por dois homens, um deles estava armado de revólver, que apontou contra o mesmo e anunciou o roubo.


 Segundo a vítima os criminosos ainda relataram que queriam a caminhonete, porém o morador conseguiu escapar e correu para dentro de sua residência, sendo que os criminosos subtraíram a motocicleta Biz de cor vermelha, e fugiram tomando rumo ignorado.


 Durante as diligências os policiais conseguiram localizar o veículo abandonado em uma região de mato,  dentro de um terreno baldio, nas proximidades da Cohab Adauri Ribas, sem nenhum suspeito pro perto.


 O veículo foi restituído ao proprietário, sendo confeccionado o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil sendo que o caso passa a ser investigada agora pela equipe daquela DP

Comentários