Agronegócios


 MULHER É DOPADA E ESTUPRADA APÓS BEBER GARAPA BATIZADA EM PORTO ESPERIDIÃO


 A bebida foi dada a ela pelo marido da prima e  mesmo achando o gosto forte a vítima bebeu e acordou de madrugada sendo estuprada pelo criminoso.



Ilustração WEB


  O fato ocorreu na cidade de Porto Esperidião, distante a 300 km a oeste da capital, Cuiabá,  na madrugada deste sábado dia 4 de Dezembro.


 A vítima de 25 anos, de nome preservado,  estava sentada na calçada de sua residência, no centro da cidade, na última sexta-feira dia 3, quando o suspeito passou lhe ofereceu uma garrafa de caldo de cana, também conhecida também como "garapa", em algumas cidades.


 A mesma não suspeitou de nada e acabou bebendo líquido,  mesmo achando gosto um pouco forte e diferente.


Após beber o líquido a vítima se sentiu como se tivesse ingerido bebida alcoólica e foi dormir juntamente com filho, e de madrugada acordou com suspeito praticando sexo oral na mesma.



 Ainda meio dopada pela bebida, a vítima acordou pensando até mesmo que fosse seu esposo, mas acabou reconhecendo o marido de sua prima.

 A vítima ainda teria tentado gritar, mas foi impedida pelo homem que empreendeu fuga logo em seguida.


A Mulher compareceu na Delegacia entregando a garrafa contendo o líquido, onde foi registrado Boletim de Ocorrência e o fato passa ser investigado.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog