Pistoleiros tentam contra a vida de um homem em Araputanga, a vítima foi socorrida para o HR em Cáceres.




PISTOLEIROS TENTAM CONTRA A VIDA DE UM HOMEM EM ARAPUTANGA, A VÍTIMA FOI SOCORRIDA PARA O HR  EM CÁCERES


 A vítima, morador de Reserva do Cabaçal, estava em Araputanga e foi surpreendido por dois criminosos em uma moto, sendo socorrida em estado grave  até Hospital Regional em Cáceres


Ilustração

 A Polícia Militar atendeu no início da tarde desta quinta-feira dia 23, uma tentativa de homicídio, ocorrido em Araputanga, onde dois suspeitos em uma motocicleta e efetuaram vários disparos contra um homem.

 O fato ocorreu no bairro cidade Alta, próximo ao sindicato rural,conforme a denúncia que chegou via 190 para Polícia Militar.

Rapidamente uma equipe de Rádio Patrulha se deslocou até o local do ocorrido, onde no pátio da igreja Católica se deparou com a vítima J.R.N. de 35 anos, que estava caído ao solo com ferimentos e muito sangramento.

 De imediato  foi acionado do serviço e pronto atendimento, onde uma equipe com um médico se deslocou até o local, onde foi prestado os primeiros socorros à Vítima e caminhando ao Hospital Geral.

 Devido a gravidade do quadro decorrente dos ferimentos a vítima  foi transferida de ambulância, com acompanhamento de outro médico para Hospital Regional em Cáceres, sendo que seu estado foi considerado grave conforme informação de uma pessoas que acompanhou a vítima.
Foto Reprodução R.S.W.A. ( reprodução_


 Os Policiais Militares ainda conseguiram ouvir o relato breve da vítima, que estava lúcida que informou que dois homens que  tentaram contra sua vida, realizando vários disparos.



 Durante o atendimento e a gravidade do caso não foi possível que os médicos averiguarem  quantos tiros a vítima havia recebido, porém havia muito sangramento  pelo corpo.


 A informação obtida pela polícia militar  através da própria vítima é que um homem moreno magro e baixo seria o autor dos disparos,  que se evadiu do local tomando rumo ignorado, logo após o atentado contra a vida da vítima.

 Segundo informações extra oficiais os autores dese crime estavam em uma motocicleta, porém não conseguimos saber o tipo e nem a cor deste veículo.

 No local os policiais localizaram uma cápsula de munição calibre 380, porém durante as diligências  os policiais não conseguiram localizar os suspeitos.


Foto: Ilustração
 Policiais em diligências

O fato irradiado para todas as Unidades da região que montaram bloqueios e realizaram diligências no entorno da cidade de Araputanga,  na tentativa de capturar os criminosos.


 O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Araputanga, que passa investigar o caso.




Comentários