PM de Cáceres apreende arma de fogo e prende amigo da vítima por suposta tentativa de homicídio



PM DE CÁCERES APREENDE ARMA DE FOGO E PRENDE AMIGO DA VÍTIMA POR SUPOSTA TENTATIVA DE HOMICÍDIO

 A vítima ligou acionando os policiais relatando que um amigo teria tentado contra a sua vida em sua residência, uma garrucha sem munições foi apreendida e o amigo conduzido para a DP.

Foto: Ass Com 6º CRPM- Cáceres

 O fato ocorreu na madrugada desta terça-feira, 22, por volta das 03:20, na Rua das Flores, sem número, no bairro Jardim das Oliveiras em Cáceres.



 Uma ligação via 190, para o Ciosp, acionou os Policiais Militares da Força Tática e das equipes de Rádio Patrulha, informando a respeito de uma tentativa de homicídio, ocorrida contra um cidadão no bairro Jardim das Oliveiras.


 Segundo relato do comunicante, via telefone, o mesmo havia sido vítima de disparo de arma de fogo em sua residência, realizado por uma migo.


As Equipes se deslocaram rapidamente para o local, onde encontrar a vítima que relatou ter acionada a Polícia Militar,  devido ter sido vítima de disparo de arma de fogo efetuado pelo amigo, que tentou contra sua vida.


 Diante dos fatos os policiais localizaram o suspeito, indo em seguida até sua residência, onde dentro do quarto foi localizada e apreendida uma  garrucha calibre 22, sem munições que estava em cima de uma mesa.
Foto: Ass Com 6º CRPM- Cáceres
 Os policiais perceberam também que o suspeito encontrava-se com escoriações pelo o corpo, devido o mesmo ter transposto muros e obstáculos,  nas proximidades onde ocorreu o fato.


 O suspeito de 39 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com a arma de fogo para a 1ª Delegacia de Polícia Civil onde outras providências foram tomadas e o caso passa a ser esclarecido.

Comentários