Agronegócios




PM DE CÁCERES LOCALIZA DUAS MOTOS ROUBADAS ESCONDIDAS DENTRO DE CASA ABANDONADA


 Uma das motos roubadas de uma mulher por dois assaltantes que usavam uma motocicleta Idêntica a outra localizada no mesmo local, que havia sido furtada em Novembro.

Foto: Ass Com 6º BPM/6º CR/ Ed F.A.



 Na manhã desta quinta-feira dia 2 de janeiro, por volta das 9 horas Policiais Militares de Cáceres receberam a informação via 190, através do Ciosp, de que em uma residência abandonada no bairro  haveriam duas motocicletas,  possivelmente produtos de roubo ou furto.


  Para averiguar a denúncia uma equipe de  Rádio Patrulha se deslocou até a Rua Pedro Henry, onde na casa foram encontradas duas motocicletas, sendo uma Honda/CG 125 Fan de cor preta, sem chave de ignição e outra motoneta Honda/Biz 125 de cor vermelha, qual ainda encontrava-se com a respectiva chave de ignição, além de dois capacetes Taurus San Marino de cor preta.

Após checagem via sistema CIOSP WEB confirmou-se que ambas as motocicletas, constam com procedência de produto de roubo/furto.
Foto: Ass Com 6º BPM/6º CR
Através da checagem foi constatado que a motocicleta Biz foi subtraída durante um assalto a uma mulher, no último dia 31 de dezembro no bairro Garcez, quando a mesma transitava com de moto pela av. José Pinto de Arruda.


 A vítima compareceu a 1ª DP reconhecendo sua motocicleta e os dois capacete,s que também lhe pertencem. 

Ao ver a outra moto  a mesma relatou ser bem semelhante a que foi utilizada por dois criminosos ,que apontaram uma arma efetuando o roubo de sua moto.

  Foi constatado que a  motocicleta Honda/CG 125 Fan de cor preta e placa OBG-9580 de Cáceres/MT  foi  furtada no dia 04 de Novembro de 2019.



Deste feito,  foi confeccionamos o B.O. e registrado na 1ª DP, para as demais providências.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog