PM de Cáceres localiza duas motocicletas roubadas escondidas em casa abandonada




PM DE CÁCERES LOCALIZA DUAS MOTOS ROUBADAS ESCONDIDAS DENTRO DE CASA ABANDONADA


 Uma das motos roubadas de uma mulher por dois assaltantes que usavam uma motocicleta Idêntica a outra localizada no mesmo local, que havia sido furtada em Novembro.

Foto: Ass Com 6º BPM/6º CR/ Ed F.A.



 Na manhã desta quinta-feira dia 2 de janeiro, por volta das 9 horas Policiais Militares de Cáceres receberam a informação via 190, através do Ciosp, de que em uma residência abandonada no bairro  haveriam duas motocicletas,  possivelmente produtos de roubo ou furto.


  Para averiguar a denúncia uma equipe de  Rádio Patrulha se deslocou até a Rua Pedro Henry, onde na casa foram encontradas duas motocicletas, sendo uma Honda/CG 125 Fan de cor preta, sem chave de ignição e outra motoneta Honda/Biz 125 de cor vermelha, qual ainda encontrava-se com a respectiva chave de ignição, além de dois capacetes Taurus San Marino de cor preta.

Após checagem via sistema CIOSP WEB confirmou-se que ambas as motocicletas, constam com procedência de produto de roubo/furto.
Foto: Ass Com 6º BPM/6º CR
Através da checagem foi constatado que a motocicleta Biz foi subtraída durante um assalto a uma mulher, no último dia 31 de dezembro no bairro Garcez, quando a mesma transitava com de moto pela av. José Pinto de Arruda.


 A vítima compareceu a 1ª DP reconhecendo sua motocicleta e os dois capacete,s que também lhe pertencem. 

Ao ver a outra moto  a mesma relatou ser bem semelhante a que foi utilizada por dois criminosos ,que apontaram uma arma efetuando o roubo de sua moto.

  Foi constatado que a  motocicleta Honda/CG 125 Fan de cor preta e placa OBG-9580 de Cáceres/MT  foi  furtada no dia 04 de Novembro de 2019.



Deste feito,  foi confeccionamos o B.O. e registrado na 1ª DP, para as demais providências.

Comentários