PM de Cáceres localiza motoca escondida dentro de matagal , após uma denúncia anônima



 PM  DE CÁCERES LOCALIZA MOTOCA ESCONDIDA DENTRO DE MATAGAL, AÓS DENÚNCIA ANÔNIMA

 É a terceira motocicleta recuperada ou localizada pelos policiais Militares em Cáceres em menos de 24 horas.

Foto: Ass Com 6º CR- PM- Cáceres
  Na manhã desta quarta-feira, por volta de 08:00 hs, uma denúncia anônima via Ciosp, ( via 190 ) levou os policiais Militares de Cáceres até a Rua Saracuras, no bairro Maracanãzinho,  para averiguarem uma  informação que haveria uma motocicleta escondida dentro do mato.


 A equipe prontamente atendeu a denúncia e realizou as buscas no local, constatando a veracidade da denúncia, encontrando a motocicleta Sundown Hunter, de cor vermelha, com placa NJK-9034,  de Cuiabá Mato Grosso.

 Foi realizado checagem porém não houve nenhum registro de ocorrência referente a furto ou roubo da referida motocicleta.


 O veículo foi encaminhado para 1ª  DP, em Cáceres onde outras providências serão tomadas.


Outros casos semelhantes


 A polícia Militar também recuperou uma motocicleta que havia sido tomada de assalto, no último domingo, quando um jovem  chegava na casa de um amigo.
Foto: Ass Com 6º CR- PM- Cáceres
 A recuperação deste outro veículo ocorreu logo pela manhã desta quarta-feira, 8, por volta das 6:40hs, quando uma moradora relatou que ao  acordar se deparou com uma motocicleta estacionada em sua calçada, aparentemente abandonada.

 A equipe deslocou até o bairro Betel. em frente à residência da comunicante. onde localizou a motocicleta XRE-300, que durante a checagem foi constatado que a mesma foi tomada durante assalto a vítima, no bairro Vila Irene, em Cáceres.


   Outra  motocicleta também apreendida pelos policiais, foi uma Honda Biz, que estava sendo empurrada por um casal, próximo à região de mato, no bairro Maracanãzinho.
Foto: Ass Com 6º CR- PM- Cáceres
 Ao verem a aproximação da viatura ambos empreenderam fuga, abandonando veículo, sendo que a mulher detida no local e relatou que quem teria fugido seria seu companheiro.


 A moto não constava nenhuma queixa de roubo ou furto, porém a mulher relatou que estava levando o veículo a pedido de um  indivíduo, para ser entregue para outro homem, próximo a uma oficina mecânica nas redondezas.


 A Polícia Militar vem realizando um trabalho integrado com a comunidade, que conta além do 190 para solicitações de Emergências também com o 0800 65 3939 para qualquer tipo de denúncia

 Você não precisa se identificar, sendo mantido o mais absoluto sigilo das informações repassadas, que serão encaminhadas para as unidades mais próximas e órgãos competentes, referente ao caso informado.

Comentários