Agronegócios



PM DE MIRASSOL D´OESTE PRENDE SUSPEITO POR DESCUMPRIR MEDIDA PROTETIVA E FURTAR CASA DA EX, PARA TROCAR POR DROGAS.


 Homem constantemente invadia a residência da vítima e se apropriava de objetos para trocar por drogas e saciar seu vício, ainda ameaçava o ex amor de morte.  

Ilustração ( reprodução Web)


 Na noite desta quarta-feira dia 8 de janeiro, por volta de 19:30, Policiais Militares de Mirassol d´Oeste receberam a solicitação de uma mulher de 51 anos, estava sendo vítima de ameaça de morte pelo ex-companheiro.

  Os Policiais se deslocaram até o bairro Alto da Boa Vista, na residência da mesma, onde foram informados  que por determinação judicial através de medida protetiva,o suspeito de 39 anos, ex convivente da vítima, não poderia se aproximar da ex-mulher e nem de sua residência.


 Porém conforme informações da vítima o homem frequentemente entra na residência da mesma, subtrai objetos para trocar por drogas, para saciar seu vício, tendo em vista que o mesmo é usuário de entorpecentes.

 Durante diligências os policiais lograram êxito em localizar o suspeito, que recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog