PM de Pontes e Lacerda recupera dois caminhões Guinchos Furtados durante a noite, um suspeito foi preso



 PM DE PONTES E LACERDA RECUPERA DOIS CAMINHÕES GUINCHOS FURTADOS DURANTE A NOITE, UM SUSPEITO FOI PRESO



Os caminhões estavam estacionados em frente da casa do proprietário e seguiam para Vila Bela, sendo localizados aparentemente abandonados pelos suspeitos


Foto: Ass  Com PMMT

 O fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira dia 22, após Policiais Militares de Pontes Lacerda, distante a 448 km a oeste da capital terem sidos acionados pelo proprietário dos veículos.


  Ao tomarem conhecimento do furto as equipes iniciaram diligências em busca dos dois caminhões guinchos tipo plataforma,  obtendo informações importantes em um posto de combustíveis que dois homens em um veículo Gol branco, compraram um litro de óleo para motor em saíram do logo em seguida.


 Ainda durante as diligências os policiais tomaram informação de que o veículo Gol seria utilizado como batedor e apoio dos criminosos que estariam nos caminhões, que seguiam sentido da cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade que fica na rota da fronteira com a Bolívia.

 Durante as diligências os policiais encontraram os dois caminhões aparentemente abandonados em uma estrada  vicinal e nenhum suspeito foi localizado nas proximidades

Foto: Ass  Com PMMT

 O motorista do veículo foi localizado e abordado, durante entrevista relatou aos policiais que  havia deixando um homem perto dos referidos caminhões, sem dar maiores detalhes.


 Outras diligências foram realizadas porém nenhum outro suspeito foi localizado, posteriormente os veículos foram encaminhados para a DP, onde outras providências foram tomadas.

Comentários