Agronegócios



PM DE PORTO ESPERIDIÃO E GLÓRIA D´OESTE INTERCEPTA F-4000 FURTADA EM ARAPUTANGA, QUE ESTAVA SEGUINDO PARA A FRONTEIRA


 A F-4000 foi roubada nos primeiros minutos de 2020,  e durante um bloqueio policial dois suspeitos abandonaram o caminhão e fugiram para o mato.


Foto: Ass Com 17º BPM- 6º CR- PM
 Durante a madrugada desta segunda-feira dia 6, Policiais Militares de Porto Esperidião e Glória d'Oeste, em uma ação conjunta, seguindo as diretrizes de comando, realizavam bloqueios e abordagens em veículos que circulam pelas estradas vicinais da região de Fronteira conseguiram êxito na recuperação de mais um veículo Furtado.


 Ilustração de ações da PM em estradas da região
Foto: R.S.W.A.
 O fato se deu por volta de 2 horas da manhã, quando os policiais faziam bloqueio na estrada rural conhecida como "Estrada do Bocaiuva",   que dá acesso a referida comunidade como também a outras cidades como de Indiavaí, Araputanga, Figueirópolis d'Oeste , São José dos Quatro Marcos, Mirassol d´oeste dentre outros.


 Essa estrada liga a rodovia BR-174,  próximo o Distrito de Pedro Neca, onde os policiais montaram um posto de bloqueio durante a madrugada, justamente para coibir ações delituosas de criminosos que agem na região.
Ação realizada por outra equipe durante a madrugada em outra estrada que dá acesso a fronteira.
Foto: R.S.W.A.


 Durante os trabalhos os policiais observaram  os faróis de um veículo que seguia sentido Bocaiuval ao para a  BR, sendo que ao se depararem com bloqueio policial, o veículo parou bruscamente  e dois suspeitos abandonaram o mesmo, desceram atirando contra os policiais e fugiram para dentro do mato.
Foto: Ass Com 17º BPM- 6º CR- PM
Os militares revidaram os tiros para cessar a injusta agressão contra suas vidas, mas não conseguiram impedir a fuga dos suspeitos.

Durante a checagem os Policiais constataram que se tratava de um caminhão Ford F4000, de cor azul, com placas DQP 5465,  que estava na lista da Polícia Militar como veículo Furtado.


 Os policiais ainda realizaram diligências, porém os suspeitos não foram localizados, O veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião, que passa cuidar do caso.


 O furto deste veículo


 Este veículo foi furtado por volta de meia-noite e dez, ou seja nos primeiros minutos do ano de 2020, no centro de Araputanga, quando o proprietário participava de uma confraternização familiar de passagem de ano.

 A vítima ainda ouviu o seu veículo ser ligado  e de longe avistou o mesmo seguindo por uma das ruas da cidade,  inclusive sendo seguido por um dos seus cunhados até o município de Glória d'Oeste onde, o mesmo perdeu o caminhão de vista.


 Taí mais uma ação da Polícia Militar recuperando um veículo,  que será devidamente instituída seu proprietário.

 Em Cáceres no período da tarde, Policiais Militares da Força Tática também recuperaram outros dois veículos que estavam com dois suspeito, que foram presos.





 Veja mais informações deste caso aqui


 Devido ao grande número de veículos a diesel tipo F-4000, F350 F-250, caminhões, dentre outros furtados em várias cidades da região, o Fronteira Alerta saiu em busca de uma solução para coibir e dificultar a vida dos bandidos. que agem no furto desse tipo de veículo.



 Confira abaixo o vídeo gravado na auto elétrica e mecânica domínio, com uma importante dica que você poderá utilizar para preservar seu patrimônio.




Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog