PM de Rio Branco apreende moto fantasma, durante a abordagem na MT-170



PM APREENDE MOTO FANTASMA DURANTE ABORDAGEM NA MT 170

 Durante a averiguação de uma moto Yamaha YBR foi constatado que a mesma utilizava placa  de uma moto Honda C100 Dream,  e com chassi sem registro no Detran.
Foto: Ass. Com. 17º BPM/6º CR-PM


Policiais Militares da cidade de Rio Branco em conjunto com Policiais de Salto do Céu realizavam mais uma ação preventiva para coibir atos criminosos na rodovia MT 170,  quando se depararam com o veículo sem cadastro no Detran e ainda com a placa falsa de um outro tipo de motocicleta ou seja simplesmente a moto abordada não existia perante o sistema de cadastro de veículos.


 O fato ocorreu por volta das 14:30 desta quarta-feira dia 15, quando os Policiais Militares realizavam o bloqueio de uma das rodovias mais utilizadas por cabriteiros e traficantes, que tentam acessar a região de Fronteira.
Foto: Ass. Com. 17º BPM/6º CR-PM

 Durante os trabalhos os policiais  realizaram a abordagem de uma motocicleta Yamaha YBR de cor vermelha com placas JYH 8676 do município de Araputanga.


Foto: Ass. Com. 17º BPM/6º CR-PM
Através da checagem foi constatado que a placa não  condizia com a numeração gravada no chassi do veículo.


 Em continuidade aos trabalhos os policiais realizaram a checagem do referido número gravado no chassi do veículo, que não deu cadastro junto ao sistema de registro de veículos.

  A placa que estava na motocicleta que esta registrada em uma motocicleta Honda C100 Dream, conforme o banco de dados do Detran.


 Ou seja uma moto com placa adulterada de uma motocicleta  Honda, esá completamente fora dos padrões legais e perante ao sistema simplesmente não existe, sendo uma verdadeira moto fantasma. 



 Durante a entrevista com o condutor da motocicleta o mesmo relatou aos policiais que comprou veículo sendo informado pelo  antigo proprietário da motocicleta que veículo apenas estava apenas com a documentação atrasada.

 Com base nessas informações, onde o motociclista também pode ter sido vítima de um golpe  ao comprar a moto completamente adulterada.

Diante dos fatos apurados durante a vistoria e checagem a motocicleta e o condutor foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, para que outras coisas densas fossem tomadas.

Comentários