Agronegócios



PM DE RIO BRANCO RECUPERA MOTO FURTADA E APREENDE BICICLETA DO SUSPEITO, DEIXANDO O MELIANTE APÉ


O Suspeito  que saia com a moto furtada de dentro de um terreno baldio, ainda teve sua bicicleta apreendida e teve que fugir apé, ao dar de cara com os policiais.


Foto: Ass Com 6º CR


O furto da moto ocorreu de madrugada e foi recuperada logo em seguida pelos Policiais Militares, que ainda aprenderam a bicicleta deixando o suspeito a pé.

 Na madrugada desta sexta-feira dia 10, Policiais Militares de Rio Branco-MT, foram acionados para atenderem uma informação de que uma motocicleta Honda Biz de cor preta havia sido furtada de uma residência no bairro Vila Mariana.


 Diante das informações uma equipe se deslocou até a residência de um senhor, que informou aos militares que sua motocicleta Honda Biz 125 KS, com placas de Sinop-MT, havia sido furtada 
de sua residência.
Foto: Ass Com 6º CR
 Diante das informações dos policiais saíram em diligências, onde encontraram primeiro uma bicicleta modelo masculino, pertencente ao suspeito que fugiu com a motocicleta.

 Em continuidade aos trabalhos, durante a ronda pela rua Araputanga avistaram um indivíduo saindo empurrando uma motocicleta de dentro de um terreno baldio.


Com a aproximação da viatura  o suspeito abandonou o veículo e conseguiu empreender fuga.






Foto: Ass Com 6º CR
Durante a averiguação constatou-se que a referida motocicleta era a mesma que havia sido furtada, um pouco antes, na residência da vítima. 


Os policiais passaram a realizar outras diligências porém o suspeito não foi localizado.

 O veículo e bicicleta, pertencente ao suspeito, foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, que continua apurando o caso.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog