PM de Salto do Céu aprende adolescente com trouxInha de drogas atrás de parquinho infantil




PM DE SALTO DO CÉU APREENDE ADOLESCENTE COM TROUXINHA DE DROGAS, PRÓXIMO AO PARQUINHO INFANTIL

 O pior mal de todos os tempos a droga,  estava com um adolescente próximo de onde haviam crianças brincando e aproveitando a infância

Foto: Ass Com 17º BPM/ 6º CR-PM/ Ed F.A.





  O fato se deu as 00:50 deste sábado, 18, uma denúncia anônima via 190 informou aos Policiais Militares de Salto do Céu, que atrás do parquinho infantil, na praça Tancredo Neves, havia um grupo de adolescentes fazendo uso de entorpecentes.


 O mal rondando a inocência
Foto : parque ( reprodução WEB)/ Foto menor Ass Com 17º BPM/ 6º CR-PM
A equipe de Rádio Patrulha  se deslocou até a referida praça pública, onde visualizou várias crianças brincando no parquinho infantil e próximo e este local também estava um grupo de adolescentes.

Foto: Ass Com 17º BPM/ 6º CR-PM
 Durante abordagem a este grupo de adolescentes, com deles foi encontrado uma trouxinha de substância análoga à pasta base de cocaína.


 Ao ser indagado o jovem informou aos policiais que iria fazer uso de tal substância.


Diante das circunstâncias os policiais acionaram Conselho Tutelar, bem como também a genitora  do adolescente, que acompanhou a confecção do boletim de ocorrências e também a apresentação do seu filho na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Rio Branco,  que também teve o  acompanhamento das conselheiras tutelares.








Comentários