PM de São J. dos IV Marcos troca tiros com suspeito e recupera motocicleta, em V. Grande

  

PM DE SÃO J. DOS IV MARCOS TROCA TIROS COM SUSPEITO E RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA EM V. GRANDE.

Este é o quarto veículo recuperado em pouco mais de 48 Horas por policiais do 17º BPM, sendo que o suspeito conseguiu empreender fuga para o mato.

Foto: Ass Com 17º BPM



 Por volta de 21:30 dessa segunda-feira dia 27, Policiais Militares da 3ª Cia PM de São José dos Quatro Marcos, cidade distante a 325 KM a Oeste da Capita Cuiabá, realizavam mais uma ação de fiscalização a veículos, na rodovia MT 175, justamente para combater o tráfico de drogas e a circulação de veículos e produtos ilícitos, que buscam a região de Fronteira.

Foto: Ass Com 17º BPM
  Quando a equipe de Rádio Patrulha realizava rondas  próximo à comunidade de Santa Rosa foi avistado uma motocicleta Honda XRE-300, de cor preta com placa OAX- 0004.

 Os policiais suspeitaram do motociclista, que passou olhar muito para viatura, levantando suspeita de que algo de errado poderia estar acontecendo.


 Foi realizada a tentativa de abordagem com sinais sonoros e luminosos que não foi obedecida pelo suspeito, que empreendeu fuga, aumentando a velocidade da sua moto e na sequência saiu na estrada  jogando o veículo em direção uma cerca.


 Durante a aproximação dos policiais para fazerem abordarem, o mesmo ainda sacou uma arma e disparou contra a guarnição, tentando contra a vida dos policiais militares que prontamente revidaram a injusta agressão e tentativa de homicídio.


 O suspeito adentrou a região de mata e conseguiu empreender fuga, não sendo mais localizado pelos policiais;


Foi realizada a checagem da placa da referida motocicleta, sendo constatado que a mesma não coincidia com a registrada no sistema para o referido chassi.
 Em nova averiguação pelo chassi gravado no veículo foi constatado que a motocicleta é produto de furto na cidade de Várzea Grande-MT.


 Dos fatos o veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada e  outras providências passaram a serem tomadas.

Comentários