PM LIBERTA FAMÍLIA FEITA REFÉM EM PROPRIEDADE RURAL NA REGIÃO DE VÁRZEA GRANDE
![]() |
Foto: PMMT |
Fonte: Ass Com PMMT
Maricelle Lima Vieira | PMMT
De acordo com o boletim de ocorrência, a denúncia, recebida pela Polícia Militar via 190, descrevia que uma família estaria sendo mantida sob arma de fogo. Quando chegaram no local, os policias conversaram com uma das vítimas que conseguiu fugir. Ela disse que cinco homens fortemente armados chegaram ameaçando as quatros pessoas que estavam na fazenda. Três foram amarrados e um funcionário pego como refém. Ele foi levado junto com os suspeitos usando os veículos que estavam estacionados na propriedade, um Corsa e um Gol, onde colocaram os produtos roubados.
Durante a busca, os policiais encontraram um dos carros na frente de outra fazenda e, mais a frente o Gol, com três homens dentro. Os suspeitos saíram correndo armados pela área de mata e deixaram dentro do Gol as armas de fogo, que foram apreendidas pela PM.
O funcionário da fazenda pego como refém foi localizado logo em seguida. Ele disse que os suspeitos comentavam que haveria um sexto homem que aguardava o grupo em uma caminhonete Hilux. Foi realizada uma varredura no local e nas proximidades, porém, nenhum suspeito foi localizado.
Na ação, foram recuperados dois veículos usados na fuga, um quadriciclo vermelho, duas motosserras, três televisores, além de ferramentas.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Comentários
Postar um comentário