PM prende 4 por roubo e recupera caminhonete em Várzea Grande


 PM PRENDE 4 POR ROUBO E RECUPERA CAMINHONETE EM VÁRZEA GRANDE
Foto: PMMT


 Por Maricelle Lima Vieira PMMT



Policiais militares do 4º Batalhão prenderam quatro homens suspeitos de roubo e formação de quadrilha em Várzea Grande. Com o grupo foram recuperados uma caminhonete S10 branca, celulares, dinheiro e notebook que horas antes tinham sido roubados.

Conforme o boletim de ocorrência, o roubo teria ocorrido em uma lanchonete localizada na Estrada da Guarita, onde cinco homens renderam as pessoas que estavam no local sob ameaça de arma de fogo. Eles levaram dinheiro, celulares e na fuga ainda pegaram uma S10 que estava estacionada. Os suspeitos chegaram em um veículo VW Gol branco também usado na fuga.

Com auxilio do rastreador de um dos celulares levados, os suspeitos foram sendo localizados conforme o primeiro detido no bairro Cristo Rei. Ele apontou onde estavam os outros três comparsas que foram localizados e detidos nos bairros Costa Verde, Pirineu e Parque do Lago. A caminhonete estava na casa de um dos homens. As vítimas reconheceram todos os envolvidos.

Um quinto suspeito não foi localizado, mas diligências estão sendo realizadas na sua busca. Foram apreendidos o veículo Gol, um celular e um relógio.

Foto: PMMT


Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.



Comentários