PM prende homem de 28 anos após ter matado a facadas sua própria mãe, em Cáceres



PM PRENDE HOMEM DE 28 ANOS, APÓS TER MATADO A FACADAS SUA PRÓPRIA MÃE, EM CÁCERES

Os policiais agiram o rápido após recebimento da denúncia e localizaram o suspeito ainda no mesmo bairro, sendo que o Resgate dos Bombeiros foi acionado e constatou o óbito da idosa de 66 anos



Foto:  Ass  6º CR-PM (foto maior) / Vítima - R. S.W.A. ( foto menor)



 A noite desta segunda-feira dia 13, foi marcada  por um crime brutal, onde  um homem de 28 anos matou a facadas a própria mãe e ao que tudo indica, por informações extra oficiais, a motivação seria por ela se negar a dar seu cartão de crédito para que o mesmo comprasse drogas.


 Essa motivação está sendo apurada investigada, mas ainda não é oficializada pelas autoridades que apuram este crime.


 O fato ocorreu no bairro Jardim Guanabara, e a Polícia Militar foi acionada via Ciiosp ( tel 190), por volta das 19:30 hs, por um  comunicante, informando de um homicídio que teria ocorrido na rua Jacarandá 305.

O mesmo comunicante repassou informações cruciais de vestimentas do suspeito e a direção seguida pelo mesmo, que ajudaram a Policia Militar a identificar o suspeito e realizar sua prisão, poucos minutos após o crime.

 O comunicante relatou ainda que um suspeito que teria acabado de assassinar sua genitora Marina Garcia Oliveira, de 66 anos,  e  que o mesmo estava trajando camiseta de cor preta e teria saído em direção à Avenida dos Estados,  no mesmo bairro.


 Uma Equipe de Moto-Patrulhamento do 6º Comando Regional, que estava realizando o policiamento na região, recebeu através da rede de rádio a informação e rapidamente se deslocou em diligências para o local, onde conseguiu localizar o suspeito ainda na Avenida dos Estados,  próximo ao mercado Paraíba.

 Ao confirmar que se tratava do suspeito relatado pela denúncia os policiais acionaram a viatura de quatro rodas, para  que realizasse a condução do mesmo até a 1ª DP.


Na sequência a equipe se deslocou até a residência onde ocorreu o crime e constatou a veracidade do fato informado, onde a vítima encontrava-se caída ao solo, aparentemente sem vida.

 Uma Equipe do Corpo de Bombeiros também se fez presente,  atendendo a solicitação e constatou que infelizmente a idosa já havia ido a óbito devido aos ferimentos ocasionados por arma branca.


 Após a constatação da morte da vítima os Policiais Militares comunicaram o fato a Polícia Civil, que também acionaram a  Perícia Criminal, para iniciarem outras providências pertinentes ao caso.


 Durante os trabalhos realizados no local os peritos localizaram a faca utilizada no crime, que estava jogada aos fundos da residência.


 Informações dão conta que o  autor do crime faz uso de entorpecentes.


 Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e o suspeito apresentado na 1ª DP, onde outras providências estão sendo tomadas pela Divisão de Homicídios, que passa a cuidar do caso.

Comentários