PM prende homem embriagado, após o mesmo bater o carro contra um muro de casa em IV Marcos





 PM PRENDE HOMEM EMBRIAGADO, APÓS O MESMO BATER O CARRO CONTRA MURO DE CASA EM IV MARCOS

 Homem que já tem histórico por dirigir embriagado, estava com duas passageiras que também não se feriram, houve apenas danos materiais no carro e no muro.


Foto: Ass Com 17º BPM/ 6º CR-PM


 Por volta das 20:54 hs da noite desta quinta-feira dia 2 de Dezembro, Policiais Militares da 3ª Cia PM foram acionados para atenderem uma ocorrência, onde um veículo teria tombado e batido em um muro na Rua Minas Gerais, próximo a lanchonete triângulo.

Uma equipe de Rádio Patrulha se deslocou até o local, constatando que um veículo Fiat Uno de cor prata estava tombado lateralmente, e o muro da residência também  havia sofrido avarias devido ao choque causado pela batida.


 No local estava o condutor do veículo, um homem de 37 anos e duas senhoras que estavam como passageiras, que não se feriram.


Durante o atendimento da ocorrência foi constatado que o motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica, como vermelhidão dos olhos, dificuldade de falar e também de permanecer em pé, além do odor etílico.

 No veículo ainda foram encontradas duas latinhas de cervejas vazias e em entrevista ao mesmo este relatou ter ingerido bebida alcoólica durante todo o dia.

 Através do teste do bafômetro foi constatado que o mesmo estava  com 1,02  miligramas de sangue por litro de ar expelido( ar alveolar)


O homem ainda se comprometeu a arcar com as custas pelos danos causados ao muro da casa da vítima


 Um guincho foi acionado e removeu o veículo até a residência do mesmo.

Posteriormente o condutor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências foram tomadas.

Comentários