PM prende homem por estupro de vulnerável e lesão corporal



PM PRENDE HOMEM POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL E LESÃO CORPORAL

Durante as diligências, a polícia visualizou o conduzido nos fundos da casa com diversas facas na cintura.

Foto: PMMT


Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar após ser denunciado por estupro de vulnerável, no domingo (05.01), em Cuiabá. O homem teria agredido duas mulheres após ter sido visto acariciando as partes intimas de uma criança de dois anos de idade.

Policiais Militares foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica em um bairro da capital. No local, a polícia se deparou com uma aglomeração de pessoas em frente à residência apontada na denúncia.

Na diligência, a polícia visualizou o homem nos fundos da casa com diversas facas na cintura. Os policiais tentaram negociar com o homem para que soltasse as facas, mas o conduzido passou a empunhar duas facas, uma em cada mão, ameaçando os policiais.

Duas mulheres relataram que a confusão começou quando ele estaria acariciando as partes íntimas de uma menina de dois anos de idade e teria as agredido.

Para deter imobilizar o homem que apresentava um comportamento agressivo, a polícia efetuou dois disparos de arma de fogo, sendo que ele recuou para o canto do muro e se negou a se entregar a polícia.

Após minutos de negociação, o homem se desfez das facas, mas disse que não sairia do local preso, momento em que a polícia tentou imobilizá-lo. O indíviduo entou morder e agarrar um dos policiais. Cinco facas e um garfo de churrasco foram apreendidos com ele.

O homem foi preso por estupro de vulnerável, lesão corporal, ameaça, e encaminhado à Central de Flagrantes.

Comentários