PM prende ladrão e recupera aparelhos furtados em loja de Cáceres, durante a madrugada




 PM PRENDE LADRÃO E RECUPERA APARELHOS FURTADOS EM LOJA, DURANTE A MADRUGADA


 Com as características de vestimenta repassada pela vítima, os policiais saíram em busca encontraram o larápio e recuperando   vários  aparelhos


Foto: Ass Com 6º CRPM



Na manhã desta sexta-feira dia 24 de janeiro Policiais Militares do 6º BPM foram acionados via Ciosp, para atenderem uma ocorrência de furto, durante a noite, ocorrida em uma loja de celulares no bairro Cohab Velha.


 De imediato uma guarnição de Rádio Patrulha, que se encontrava realizando Patrulhamento na região central de Cáceres se deslocou para o local,  onde o proprietário relatou que chegou por volta das 8 horas, encontrando  o forro quebrado e a loja toda a revirada.


 A vítima também informou que ele sua loja foram subtraídos:

01 UM MOTO G6 DOURADO,
05 CINCO J5  (PRETO, DOURADO, BRANCO
01 UM J4 ROXO 
01 UM SAMSUNG A10 PRETO,
02 IPHONE 6 PLUS, 
02 J5 PRO DE COR DOURADO,
01 UM MOTO X PLAY,
13 TREZE DISPLAY DIVERSOS E TOUCH,
03 TRÊS J7 COR DOURADO
04 QUATRO J1 MINI/2016,
02 DOIS GRAN PRIME TV, 
03 TRÊS CELULARES J3,
01 UM NOTEBOOK SAMSUNG PRETO,
01 ESTAÇÃO DE RETRABALHO YAXUN AZUL,
02 JBL XTREME, 
01 BLUSA DE FRIO COR VERMELHA



 Ainda segundo vítima o suspeito vestia uma camiseta de cor amarela, short vermelho e tênis.

 As características do suspeito foram repassados e as equipes de rádio Patrulha passaram a realizarem diligências, até que por volta das 14 horas um suspeito com as mesmas características foi visualizado e abordado na Rua dos Operários.


 O suspeito utilizava o short vermelho e tênis,  sendo abordado e durante a busca pessoal com ele foi encontrado um aparelho celular sem chip.

 Os policiais solicitaram que a vítima comparecesse ao local  onde reconheceu o aparelho celular como sendo parte dos produtos subtraídos de sua loja.

 Durante a entrevista o suspeito acabou confirmando ser ele o autor do furto. levando os policiais até onde estaria parte dos objetos furtados,  que encontravam-se em uma casa na Rua das Ametistas no bairro Cohab Velha.


 Na residência que foi permitida a entrada dos policiais, foram encontrados os seguintes materiais; uma blusa de frio de cor vermelha, um notebook Samsung de cor preta, um celular Samsung G530 BT de cor branca e uma bateria.

 O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, que passa a cuidar do caso em busca dos outros objetos subtraídos.

Comentários