Agronegócios



 PM PRENDE MENOR QUE EMPINOU MOTO, EM VIA PÚBLICA, PRÓXIMO A VIATURA DE ARAPUTANGA

Após empinar a moto o menor ainda empreendeu fuga pelas ruas, colocando a própria vida de outras pessoas em risco, ao ser abordado disse que fugiu por ser menor e não possuir CNH.


Foto: Ass  6º CR-Pm/ foto menor ( reprodução)


 Por volta das 18 horas desta segunda-feira dia 13, Policiais Militares do município de Rio Branco, encontravam-se realizando diligências, atendendo outra ocorrência no município de Araputanga, quando avistaram  o motociclista empinando sua moto em via pública.


 O fato correu na Avenida  Juscelino Kubitschek,  no bairro Jardim Village, onde os policiais presenciaram a manobra perigosa realizada pelo motociclista e conseguiram realizar abordagem, após acompanhamento tático por algumas ruas do município.

 Ao receber voz de parada o condutor da moto empreendeu fuga, desrespeitando o trânsito em cruzamentos e colocando a vida de outros transeuntes, inclusive a dele mesmo em risco.


 Durante a abordagem foi constatado que se tratava de um adolescente de 16 anos, que estava com a motocicleta Titan  ano 99 sem placas.


Através de checagem pelo número do chassi, constatou-se que a motocicleta não possui queixa de roubo ou furto. mas estava em desacordo com as legislações em vigência.


 Ao ser indagado o motivo da fuga, o mesmo relatou que teria ficado com medo por ser menor de idade e consequentemente não possuir carteira de habilitação.

Durante a confecção do Boletim de Ocorrência a avó e responsável do Adolescente se fez presente e acompanhou o mesmo, que foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Araputanga, onde outras providências foram tomadas. 




Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog