PM prende suspeito após ato obsceno e jogar pedra e grelha de churrasqueira em morador




PM PRENDE SUSPEITO APÓS ATO OBSCENO E JOGAR PEDRAS E GRELHA DE CHURRASQUEIRA EM MORADORES 

 Um homem retornava com seu filho para casa quando viu o suspeito no quintal e ao ser interpelado passou a mostrar suas genitálias e quase feriu os moradores com os objetos arremessados.


Foto: Ass Com 17º BPm- 6º CR-PM


Nesta segunda-feira, 13 a Polícia Militar de Araputanga, distante a 350 KM a Oeste da Capital Cuiabá foi acionada via 190 por um morador, que informou que tava chegando em sua residência com seu filho e se deparou com um suspeito dentro do seu quintal, mostrando suas partes íntimas.




 Ao ser chamado atenção pelo morador o mesmo passou a ficar com os ânimos exaltados e passou a atirar pedras  e uma grelha (quebrada), de churrasqueira,  contra as vítimas que por pouco não foram feridas.


 A atitude do homem aparentemente descontrolado e fora de seu estado norma,l chamou atenção de outros vizinhos que se aglomeram em frente à residência,  para ver o que estava ocorrendo.

 Com a chegada de várias pessoas o suspeito saiu do local ameaçando as vítimas queria em sua residência buscar uma arma mas que voltaria.

 Os policiais chegaram ao local e ainda se depararam com o suspeito no local com a grelha, que arremessou contra as vítimas em sua mão.

O mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, de Araputanga, onde outras providências foram tomadas.

Comentários