PM prende suspeito de invadir a casa e ameaçar a ex-mulher com faca

 PM PRENDE SUSPEITO DE INVADIR A CASA E AMEAÇAR A EX-MULHER COM FACA

Foto: PMMT


Fonte: PMMT
 Por: Maricelle Lima Vieira 
Policiais militares da Companhia do Jardim Vitória prenderam um homem suspeito de ameaçar a ex-mulher com uma faca, no bairro Jardim União, em Cuiabá. A mulher já havia denunciado o ex-marido por violência doméstica e possuía medidas protetivas contra ele.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi procurada pela vítima, contando ter recebido uma ligação da mãe do ex-marido. Na ligação, a outra mulher relatava que o homem teria saído de casa com uma faca, dizendo que "pegaria" a ex-mulher.

Os policiais foram até a casa da vítima e encontraram o homem, que teria arrombado a porta. Ao ver os policiais, o suspeito baixou a faca e se entregou, sendo levado para a delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Comentários