Polícia Civil de Araputanga age rápido e recupera F-350 furtada durante a madrugada



POLÍCIA CIVIL DE ARAPUTANGA AGE RÁPIDO E RECUPERA F-350 FURTADA DURANTE A MADRUGADA

 As Investigações da equipe da DP de Araputanga levaram as equipes a uma residência que não tinha nenhum morador, onde a caminhonete estava escondida.






Foto: P.J.C. Ed F.A.


 A Polícia Civil do município de Araputanga, distante a cerca de 350 km,  da capital Cuiabá, realizou mais um belo trabalho recuperando uma caminhonete furtada  durante a madrugada.

 O furto da caminhonete que correu dentro de uma garagem de uma residência por volta das 2 horas da madrugada,  foi comunicado pela vítima e a tomarem conhecimento prontamente as equipes saíram à campo em busca de localizarem a caminhonete e  identificar os criminosos.


 Os trabalhos coordenados  pelo delegado Marcos Lira, titular da DP de Araputanga, contou ainda com apoio de equipes de policiais Civis de Jauru que junto com a equipe da DP de Araputanga realizaram várias diligências em busca de informações.


 Durante as diligências os policiais descobriram que a caminhonete estava escondida dentro de uma residência no bairro Jardim Itália, próximo ao assentamento aeroporto.


Foto: P.J.C. 
  Após esta descoberta, as equipes se revezaram durante horas, vigiando a residência, para ver se algum suspeito apareceria no local,  porém durante todo o tempo nenhuma movimentação foi visualizada na  casa.

A polícia suspeita que algum olheiro, integrante da quadrilha ou mesmo o suspeito responsável pelo furto tenha percebido a presença de policiais  nas proximidades e tenha avisado a outros comparsas que não foram até a residência.


 Diante do tempo passado e como não obtiveram resultados para a identificação dos criminosos, a equipe decidiu adentrar na residência e resgatar o veículo.


 A caminhonete F-350 de cor prata, com placa DNT 1xx4, estava com avarias na parte dianteira, provenientes uma batida no portão da residência, ocasionada pelos criminosos no momento em que saíram arrancando bruscamente da residência da vítima.


 A caminhonete foi encaminhada para o pátio da Delegacia de Polícia Civil, sendo que as equipes ainda continuam realizando diligências e buscando por maiores informações que levem a identificarem os criminosos que  praticaram o furto deste veículo.

As autoridades ainda  suspeitam que certamente estes mesmos autores ou  autor deste furto também possua envolvimento com o furto de outros veículos semelhantes, ocorridos em toda a região de Araputanga e cidades circunvizinhas.



 O furto da caminhonete


 Informações relatadas no boletim de ocorrência registrado, pela vítima, que relatou que por volta de 2 horas da madrugada desta quarta-feira dia 15, o mesmo ouviu um barulho do seu portão sendo arrombado.

 A vítima se levantou para ver o que teria ocorrido, quando percebeu que os criminosos haviam estourado o cadeado do portão e arrancado bruscamente com caminhão Ford F350 G, ano 2008 modelo 2009, de cor prata, que estava guardado dentro da garagem de sua residência.
Foto: P.J.C. 
 No local a vítima ainda  encontrou parte das carenagens do veículo dando conta de que o farol esquerdo e o retrovisor haviam sido quebrados, sendo que um pedaço do para-choque também foi encontrado quebrado  no local, tendo sido arrancado ao baterem no portão, durante a fuga dos criminosos.


   O Veículo encontra-se na Delegacia de Polícia Civil, que continua investigando o caso e onde estão sendo tomadas outras providências, dentre elas a restituição do veículo ao seu legítimo proprietário.
Foto: P.J.C. Ed F.A.
  Caso você saiba de alguma informação que possa ajudar na identificação dos criminosos que participaram deste crime, bem como também qualquer outra informação que possa ajudar a polícia a esclarecer fatos criminosos que ocorram em Araputanga ou em qualquer cidade da região ligue 197 que faça sua denúncia você não precisa se identificar e sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Comentários