Polícia Militar prende foragido da Justiça escondido atrás de balcão de bar em Araputanga



POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA ESCONDIDO ATRÁS DE BALCÃO DE BAR, EM ARAPUTANGA

 O homem de 38 anos com ordem de prisão também utilizada tornozeleira do Sistema Prisional e tentou se esconder atrás do balcão do bar, mais acabou preso pelos PMs


Ilustração
 A captura de mais um foragido da Justiça foi realizada por Policiais Militares da 2ª Cia PM de Araputanga, na madrugada desta quarta-feira dia 15 de Janeiro, cidade que fica distante a cerca de 350 km a oeste da capital Cuiabá.


 Durante a ronda na cidade uma guarnição de Rádio Patrulha realizou a abordagem a pessoas que encontravam-se no bar da Vilma,  onde homens e mulheres foram revistados e checados em mais uma ação preventiva na cidade.


Durante os trabalhos os policiais perceberam que havia um homem escondido atrás do  balcão do bar, sendo o mesmo  checado e constatado que havia contra ele uma ordem de prisão.

 O homem de 38 anos também faz o uso de tornozeleira no Sistema Prisional do estado e com ele ainda foi aprendida a quantia de r$ 400,00, que eu mesmo não soube informar a origem.

 Em cumprimento a ordem de prisão mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde o Boletim de Ocorrência foi registrado permanecendo a disposição da Justiça.

Comentários