Policiais Militares de Cáceres recuperam mais um veículo roubado




 POLICIAIS MILITARES DE CÁCERES RECUPERAM MAIS UM VEÍCULO ROUBADO 


 A motocicleta XRE-300, foi roubada no último dia 5 quando a vítima chegava em sua residência e foi localizado abandonado em frente à uma residência.


Foto: Ass Com. 6º CR- Cáceres

No início da manhã desta quarta-feira dia 8, por volta de 6:40 hs, Policiais Militares do 6º Comando Regional de Cáceres, receberam a informação de que uma motocicleta estaria abandonada na calçada de uma residência, localizada na Rua Tramandaí, no bairro Betel.


 Uma equipe de Rádio Patrulha estava em rondas quando o Ciosp repassou a informação,e rapidamente se deslocou para o local para averiguar a denúncia 
       DISK DENUNCIA      
  0800-65-3939


 No local  a moradora informou que o acordar se deparou com a motocicleta Honda XRE 300 de cor vermelha, que aparentemente estava abandonada na calçada, em frente a sua casa.


 Durante a checagem foi constatado que o veículo era produto de roubo, ocorrido por volta de 21:30 do dia 5, de Janeiro, domingo, no bairro Vila Irene, em Cáceres.
Foto: Ass Com. 6º CR- Cáceres

  A motocicleta foi removida para a 1ª DP, onde outras providências foram tomadas, dentre elas a comunicação da recuperação do veículo ao seu legítimo proprietário, para que o mesmo possa ter restituído sua motocicleta.


 ROUBO
Ilustração

 O roubo dessa motocicleta foi comunicado pela vítima de 21 anos, a Delegacia de Polícia Civil, 

 No domingo dia 05, o mesmo estava participando de uma confraternização na casa de uma migo, localizado na Vila Irene e saiu para comprar bebidas .
Foto: Ass Com. 6º CR- Cáceres

 Por volta das 21:30 estava retornando a casa do amigo quando foi surpreendido os dois criminosos armados que anunciaram o roubo.

 Durante a ação criminosa um dos suspeitos ainda acionou o gatilho de sua arma que falhou,  na sequência os mesmos se apossaram da motocicleta e tomaram rumo ignorado levando Inclusive o seu aparelho celular. Xaomi M8 de cor preta.



 O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Comentários