Agronegócios


POLICIAIS MILITARES DO 17º BPM CAPTURAM MAIS DOIS FORAGIDOS DA JUSTIÇA


 Um dos homens foi preso durante rondas e cidade de São José dos Quatro Marcos e outro preso dentro do Fórum de Porto Esperidião,  ao ser reconhecido por um PM


Imagem: Ass 6º CR/ reprodução WEB




 Policiais Militares do 17º BPM, deram mais uma demonstração que estão atentos aos trabalhos e realizaram dois de comprimentos de mandados de prisões em duas cidades da região, nesta sexta-feira, 10 de Janeiro.


 A primeira prisão ocorreu volta das 11 horas da manhã, na cidade de São José dos Quatro Marcos, quando uma equipe realizava policiamento na área urbana, e ao passarem  pela Rua Mato Grosso realizaram a abordagem ao indivíduo, que estava em fundada suspeita.
Imagem reprodução WEB
 Através de checagem junto ao Banco Nacional de Mandado de Prisão foi constatado uma ordem de prisão contra este homem.

A ordem de prisão foi expedida pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá, sendo que o mesmo recebeu " Voz de Prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de São José dos Quatro Marcos.





 A segunda prisão ocorreu na cidade de Porto Esperidião, por volta de 14:32 quando um Policial Militar, que encontrava-se de serviço no Fórum, visualizou um homem, ao qual tinha conhecimento que o mesmo teria uma ordem de prisão.

Imagem reprodução WEB
 Foi solicitado apoio da guarnição PM para realizar abordagem e a verificação junto ao Banco Nacional,  para constatar a veracidade da informação,  e realizar a condução do mesmo até a delegacia.


Uma equipe de Rádio Patrulha foi até ao Fórum, onde foi realizada a abordagem e constatado uma ordem de prisão preventiva em seu desfavor.

 O homem também recebeu voz de prisão e foi conduzido para
  a DP de Porto Esperidião, onde outras providências também foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog