PRF apreende mais de 12 kg de drogas, escondidos no tanque de um veículo, BR-070 em Cáceres


PRF APREENDE MAIS DE 12 KG DE DROGAS, ESCONDIDOS NO TANQUE DE UM VEÍCULO EM CÁCERES 

 O veículo de uma locadora seguia sentido Pontes Lacerda para Cáceres quando foi o bordado pelos policiais que desconfiaram do nervosismo do motorista e realizaram uma busca minuciosa.

Foto: R.S.W.A.
 No período da tarde desta quinta-feira dia 23 de Janeiro, Policiais Rodoviários Federais que atuam na Unidade Operacional de Cáceres realizaram mais uma apreensão de mais um carregamento de drogas, que seguia da região de Fronteira para os grandes centros do país.


 A apreensão ocorreu por volta das 14 horas no KM 741 da BR 070,   em frente a Unidade Operacional, distante a cerca de 7 km do perímetro urbano da cidade,  quando foi abordado um veículo Renault Sandero de cor preta, com placas de Belo Horizonte-MG.


 Durante averiguação foi constatado que o carros pertence a uma locadora e era ocupado penas pelo motorista, que apresentou o certo nervosismo, levantando suspeita de que algo de errado poderia estar sendo transportado.

Foto: R.S.W.A.
 Durante a busca veicular os policiais que possuem vasta experiência nas artimanhas dos criminosos, realizaram uma minuciosa vistoria, atentando-se para os locais geralmente utilizados para o transporte de drogas, por traficantes que cortam a fronteira, levando droga para outras regiões do país.


 Durante a vistoria foi constatado que o tanque de combustível estava com sinais aparentes que havia sido mexido recentemente e no seu interior foram encontrados e retirados 12 tabletes de substância análoga a  pasta base de cocaína, que estavam acondicionados em bexigas de festas de aniversário, totalizando 12,85 kg.

Foto: R.S.W.A.

 A identidade do suspeito não foi revelado, assim como também  outras informações a respeito da origem e do destino do entorpecente.

 O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido com  droga e o veículo, para a 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade de Cáceres, onde outras providências foram tomadas.

Comentários