PRF prende assaltante que participou de roubo a residência de casal de idosos em Rondonópolis e recuperando uma S-10



 PRF PRENDE ASSALTANTE  E RECUPERA S-10 ROUBADA DE CASAL DE IDOSOS EM RONDONÓPOLIS

 O suspeito estava com outro comparsa que conseguiu empreender fuga às margens da BR 070 entre Cáceres e Várzea Grande, sendo  com outros dois invadiram a casa das vítimas e cometeram o assalto.

Foto PRF



 Na madrugada desta quarta-feira, 29, Policiais Rodoviários Federais que atuam na Unidade Operacional de Poconé, localizada na BR 070, km 635, entre Várzea Grande e Cáceres, conseguiram interceptar uma caminhonete roubada de uma residência de idosos, no município de Rondonópolis.

 Trabalho de abordagem a veículos com maior índice de furto e roubo, que segue sentido a fronteira, estava sendo realizado durante a madrugada, quando na tentativa de abordar uma caminhonete S10 de cor branca, motorista não acatou a ordem de parada e empreendeu fuga sentido a  cidade de Cáceres, localizada na região de Fronteira com a Bolívia.


 Policiais iniciaram acompanhamento tático e após alguns quilômetros os suspeitos abandonaram a caminhonete e adentraram numa região de mato, sendo que um deles foi localizado e preso,   o outro suspeito ,que também participou do roubo conseguiu fugir.

Foto: Ilustração WEB
 O mesmo relatou sua versão aos policiais,  admitindo que estava com outros três comparsas, e teriam invadido a residência de um casal de idosos na cidade de Rondonópolis, de onde foram subtraídos vários objetos, além da caminhonete S10, que estavam levando para  a cidade de Cáceres.


 O homem não teve sua identidade e nem a idade revelada, devido a nova lei que proíbe os agentes de segurança revelarem dados que possam identificar os suspeitos, que ainda não foram condenados pela justiça, mesmo admitindo terem cometido os crimes.



 O roubo
Foto: Ilustração WEB




  Segundo as informações da PRF um casal de idosos foi rendido por volta de meia-noite, quando estavam em sua residência, que foi invadida por quatro criminosos.


 Além da caminhonete S10 de cor branca vários objetos, joias e cartões bancários foram subtraídos  pelos bandidos


 Dois criminosos saíram do local e seguiram sentido Cáceres, sendo interceptados pela PRF, enquanto outros dois criminosos permaneceram no local, mantendo as vítimas reféns, enquanto os comparsas seguiram com a caminhonete com os demais objetos furtados.

 Ainda segundo informações da PRF os criminosos chegaram a efetuar disparos de arma de fogo dentro da residência atingindo uma das paredes da casa e ainda monitoravam as ações da Polícia Militar através de um rádio de comunicação.



 Criminoso juntamente com a caminhonete foi apresentada na delegacia de polícia civil da cidade de Poconé que passa a tomar outras providências sendo o fato investigado pela delegacia de polícia civil de Rondonópolis onde o roubo aconteceu

Comentários