PRF prende em Cáceres dupla suspeita de aplicar golpe em locadora de São Paulo



PRF PRENDE EM CÁCERES DUPLA SUSPEITA DE APLICAR GOLPE EM LOCADORA DE SÃO PAULO

A Hilux havia sido locada em São Paulo em novembro e não foi devolvida à empresa, sendo os suspeito localizados durante a abordagem na região de fronteira.

Foto: PRF




 Segundo informações repassadas a imprensa pela Assessoria de Comunicações da PRF, nesta quarta-feira dia 22 Policiais Rodoviários da Unidade Operacional de Cáceres, realizaram a prisão de dois homens pelo crime de receptação.

   O fato se deu quando uma equipe da PRF realizou abordagem de uma Hilux na BR-070 em frente à Unidade Operacional.

 No veículo estavam o motorista de 27 anos, tendo companhia um passageiro de 19 anos,  que seguiram sentido Cáceres para região de Fronteira.


 Durante a entrevista o motorista alegou que  o veículo havia sido alugado por um amigo. morador do Estado do Maranhão. o qual nem sabia dizer o nome;

 Os policiais entraram em contato com a empresa locadora. que é proprietária do veículo, descobrindo que o veículo havia sido colocado  e não havia sido devolvido  no mês de novembro de 2019, tendo sido inclusive registrado um boletim de ocorrência referente ao fato.


Os Suspeitos foram encaminhados juntamente com o veículo para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cáceres, que passou a tomar outras providências.

Comentários