PRF registra grave acidente envolvendo 4 veículos, com um óbito no Norte de MT



PRF REGISTRA GRAVE ACIDENTE, ENVOLVENDO 4 VEÍCULOS, COM UM ÓBITO NO NORTE DE MT

Uma ultrapassagem mal sucedida teria resultado no acidente envolvendo quatro veículos, onde o condutor de um Renault Sandero, morreu na hora e sua esposa ficou gravemente ferida

Foto: PRF


 Segundo informações da assessoria de imprensa da PRF, o grave acidente ocorreu na rodovia BR-163, no km 751, no município de Sorriso, volta das 18:30hs deste sábado 18 de Janeiro.

 Segundo as informações da assessoria, um veículo Renault Sandero, de cor branca, com placa de Sorriso-MT era conduzido por um homem de 50 anos, tendo como passageira sua esposa,  e seguia de Lucas do Rio Verde para Sorriso.


 O acidente ocorreu no quilômetro 751, quando o Sandero realizava a ultrapassagem a uma caminhonete Hilux de cor branca com placas de Sinop e também em uma carreta Scania tanque, com placas de Campo grande -MS. que seguia no mesmo sentido.
Foto: PRF
 Infelizmente o condutor antes de terminara a manobra de ultrapassagem se deparou com uma carreta Mercedes-Benz 1935, placas de Martinópolis/SP que seguia em sentido contrário, havendo uma violenta colisão..
Foto: PRF
Com o impacto frontal o Sandero foi arremessado contra lateral da outra carreta tanque que havia ultrapassado e posteriormente contra a frente da caminhonete Hilux e seguia logo atrás da carreta tanque.
Foto: PRF

 O motorista do Renault Sandero, um homem de 50 anos foi a óbito no local, devido aos graves ferimentos, sua esposa foi socorrida para Hospital do Sorriso, também com graves ferimentos.



 Na Hilux estavam a condutora, seu esposo e dois filhos, ninguém se feriu, porém foram encaminhados ao hospital para passarem por exames.

 Os ocupantes das duas carretas também saíram ilesos deste grave acidente, onde houve danos de grande monta nos veículos, principalmente no Sandero que ficou completamente destruído.

Foto: PRF
 As circunstâncias do acidente assim como outras providências foram tomadas, sendo que as equipes iniciaram os trabalhos ainda no local, com a perícia técnica e a polícia civil realizando os trabalhos investigativos e periciais.


A equipe da Polícia Rodoviária Federal, permaneceu sinalizando a pista, que ficou completamente interditada por aproximadamente 6 horas enquanto as equipes realizavam os trabalhos no local realizando a perícia e a  remoção do corpo da vítima pelo IML.
Foto: PRF
 Outras equipes também de serviço estiveram rezando a retirada dos veículos e dos destroços, para que a pista fosse completamente limpar e liberada, por volta de meia noite e meia, 

 O fato segue sendo apurado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Sorriso.

Comentários