Agronegócios


PROERD FORMA MAIS 75 ALUNOS EM SÃO JOSÉ DOS IV MARCOS, SÃO MAIS DE 700 JOVENS ASSISTIDOS PELA PM


O Programa Educacional de Resistência às Drogas - PROERD, desenvolvido pela Polícia Militar já formou 703 alunos em Quatro Marcos, ajudando diretamente na formação de bons cidadãos.


Foto:  Ass Com 17º BPM/ 6º CR PM


Foto:  Ass Com 17º BPM/ 6º CR PM
 Na tarde desta sexta-feira dia 10, a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, através de policiais que integram a 3ª Cia PM de São José dos Quatro Marcos, concluíram mais um ciclo no Programa Educacional de Resistência às Drogas - PROERD, com a formatura de mais 4 turmas.


 A solenidade de formatura dos alunos do 3º ano,  5° ano A , 5° ano B, e do 7° ano do ensino fundamental, da educação básica da Escola Estadual Zeferino José de Mattos,  foi realizada nas instalações da escola,  com a presença de muitas autoridades locais familiares e amigos da escola.

Foto:  Ass Com 17º BPM/ 6º CR PM


Este evento marcou a conclusão do ciclo referente ao ano de 2019,  sendo ao todo 703 alunos de faixas etárias diferentes que  foram assistidas pelo programa, que teve como parceria a Prefeitura de São José dos Quatro Marcos, através da Secretaria Municipal de Educação.


Foto:  Ass Com 17º BPM/ 6º CR PM


O Currículo D.A.R.E PROERD, tem por objetivo desenvolver habilidades para a saúde e segurança pessoal das crianças e adolescentes, onde abordam fatos e efeitos de algumas drogas, técnicas para se resistir as pressões dos colegas, autocontrole, tomada de decisão, resistência ao bullying e valorização a vida.


Foto:  Ass Com 17º BPM/ 6º CR PM


É a Polícia Militar ajudando diretamente na formação de mais de 700 jovens e centenas de outros que através de outros projetos sociais desenvolvidos  pela própria Polícia Militar em parceria com outros instituições, que leva conhecimento, lazer e esporte outras crianças, adolescentes e muitas famílias, que também foram beneficiadas.

Foto:  Ass Com 17º BPM/ 6º CR PM


 Para o ano de 2019 essa solenidade marcou com chave de ouro fechamento da atividades do Proerd, aumentando a certeza de que os trabalhos estão sendo bem aplicados e seus frutos certamente serão de ótima qualidade,  onde conhecimento adquirido  ajudará na formação da conduta e do caráter desses brasileiros,  que são o futuro de nosso país.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog