Reeducando foge durante trabalho de ressocialização, prestado em vias públicas de M. d´Oeste

   

REEDUCANDO FOGE DURANTE TRABALHO DE RESSOCIALIZAÇÃO, PRESTADO EM VIAS PÚBLICAS DE M. D´OESTE

 O projeto realizado em parceria com a Secretaria de Obras  e autorizado pela Justiça, do município realiza diversas obras de limpezas  e manutenção das vias,  esta é a 1ª em 4 anos  




 A polícia está em busca de um  reeducando,  se aproveitou de uma oportunidade  de ressocialização e empreendeu fuga em Mirassol d'Oeste


 Conforme informações prestadas a Polícia Militar pelo Diretor da Cadeia Pública de Mirassol d'Oeste, no final da tarde dessa segunda-feira dia 6 de dezembro, por volta das 17:00 hs, Marlon Gomes Bueno de 24 anos  foragiu quando encontrava se realizando os serviços em vias públicas no centro de Mirassol d'Oeste,  durante o trabalho junto a Secretaria de Obras de Mirassol do Oeste.


 O Detento é um dos 23 reeducandos que participam do Projeto de Ressocialização judicialmente autorizado,  que cumprir tarefas de mão de obra na manutenção e preservação das vias urbanas do município.
Foto: divulgação/ Ed F.A.




 A fuga do reeducando ocorreu por volta das 17 horas, quando o mesmo foi visto um pouco antes próximo ao Hospital Samuel Greve.
Foto: divulgação
 Equipes da Polícia Militar, da Cadeia Pública da Polícia Civil foram acionados realizando diligências porém até a manhã desta terça-feira dia 7, o mesmo não havia sido localizado e recapturado.


 Esta é a primeira fuga ocorrida em 4 anos, de realização do projeto e parceria com a Secretaria de Obras do município de Mirassol do Oeste.


 O Detento que  foi preso em Maio de 2018, pelo artigo 157 (roubo a mão armada),  no ato do crime teria utilizado de simulação que estaria armado para efetuar o crime,  com o mesmo  foi encontrado  uma moto roubada e ainda um aparelho celular na época em que foi preso.



 Caso você saiba de alguma informação que possa levar a captura do foragido entre em contato;

Polícia Militar  190

 Polícia Civil 197

 Ou Cadeia Pública 3241-4139

Comentários