Sobrinho encontra corpo do tio em adiantado estado de decomposição, dentro de residência em Indiavaí



   SOBRINHO ENCONTRA CORPO DO TIO , EM ADIANTADO ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO DENTRO DE RESIDÊNCIA EM INDIAVAÍ

 A princípio a polícia trabalha com a hipótese de morte natural, pois não haveria no local indícios de crime, mas o caso segue sendo apurado sendo aguardado o laudo pericial.



Ilustração

 Por volta das 22:30, da noite desta terça-feira dia 7,  Policiais Militares Indiavaí , foram acionados 690 pelo comunicante a respeito de um corpo que estava dentro de uma residência na área central da cidade de Indiavaí, distante a cerca de 370 km a Oeste da capital Cuiabá.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram a veracidade dos fatos,  onde o comunicante relatou que foi a casa do seu tio e se deparou com o portão aberto e ao adentar no quintal já sentiu um forte odor.

 O mesmo também visualizou a porta da residência aberta e ao entrar encontrou o corpo de seu tio João Francisco Gomes de 56 anos, que já estava em adiantado estado de decomposição.


 Diante das informações e do fato constatado os policiais entraram em contato com a Delegacia de Polícia Civil, que também acionou a Politec, que compareceu ao local e realizou a perícia.


 A princípio não foi encontrado nenhum indício de prática de crime e tudo leva a crer que o crime ocorreu de forma natural.

 O caso ainda segue sendo apurado pela Delegacia de Polícia Civil de Araputanga, que também aguarda o laudo oficial da perícia criminal Politec.

Comentários