Suspeito tenta matar ex-companheira a facadas, enquanto a mesma caminhava em Cáceres



 SUSPEITO TENTA MATAR EX-COMPANHEIRA A FACADAS, ENQUANTO A MESMA CAMINHAVA EM CÁCERES

 A mulher fazia caminhada quando foi abordada pelo seu ex, que após uma briga acabou sendo esfaqueada no abdômen,  a vítima foi socorrida pelos Bombeiros e não corre risco de morte.


Fotos reproduções da WEB; Foto m maior ( fonte:https://br.freepik.com/) 
                                        Foto menor (https://www.google.com.br)




 O crime de  tentativa de homicídio de uma jovem de 27 anos ocorreu por volta das 16 horas no bairro Monte Verde, conforme informações da Polícia Militar que foi acionada via 190.


  Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o bairro Monte Verde, na rua dos Cabral, onde foi informada através de populares que a vítima havia sido socorrida por uma equipe do Resgate do Corpo de Bombeiros.


 Ainda segundo as informações colhidas no local, a mulher de 27 anos, chegou correndo com a mão no abdômen, pedindo por ajuda pois estava ferida.

A mesma ainda teria relatado aos pessoas que lhe ajudaram que havia sido esfaqueada pelo seu ex-companheiro, após uma briga, quando o suspeito de posse de uma faca desferiu um golpe com na região abdominal da vítima, que saiu correndo em busca de Socorro.


 Policiais  Militares do 6º BPM se deslocaram até o Hospital Regional, onde não tiveram contato com a vítima, que confirmou a versão porém, não prestou maiores informações a respeito do suspeito  que é seu ex companheiro.
 Policiais Militares em pontos estratégicos realizando abordagens, 
 pessoas e veículos em fundada suspeita  Foto Ilustrativa:


 Ainda segundo as informações colhidas no hospital,  através da médica plantonista, apesar foi ferimento  a vítima não corre risco de morte.


 Após a coleta de informações o fato ocorrido  foi irradiador para várias equipes que realizaram diligências em  busca do suspeito, porém até o final da tarde o homem não havia sido localizado, sua identidade não foi repassada para imprensa.
 Policiais Militares em pontos estratégicos realizando abordagens,
 pessoas e veículos em fundada suspeita
 
Foto Ilustrativa:

 O caso foi registrado na 1ª DP, que passa a investigar e tomar outras providências para o crime ocorrido.



DISK-DENÚNCIA
0800-65-3939

EMERGÊNCIA
      190

Comentários